ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Casal é vítima de sequestro relâmpago em Campo Grande

Francisco Júnior | 08/12/2011 08:29

Vítimas foram libertadas no Jardim Noroeste após barreira policial

Um casal de namorados passou por momentos de terror durante um sequestro relâmpago na noite de ontem, em Campo Grande. O fato aconteceu no bairro Jardim Novos Estados.

De acordo com a polícia, por volta das 22h15, após saírem de um restaurante, o casal, um adolescente de 17 anos e mulher de 19, que estava acompanhado da mãe do garoto, foram deixar a jovem na casa dela. Eles estavam em uma caminhonete Hilux.

Ao chegarem à frente da residência, a mãe entrou na casa e o casal ficou no veículo. Aproveitando o descuido das vítimas, dois homens em uma moto fizeram abordagem e anunciaram o assalto.

Armado, um dos bandidos entrou na caminhonete por uma das portas traseiras e mandou o adolescente seguir para o Jardim Noroeste. O outro bandido estava na moto seguindo na frente do veículo mostrando o caminho. Ao chegar no bairro, próximo ao lixão, um carro estava esperando os bandidos com as vítimas.

Durante o trajeto, o sequestrador que rendeu o casal recebeu uma ligação e disse que as vítimas estavam comportadas e que eles seguiriam para um matagal.

Policiais militares, que estavam em ronda pelo bairro, escutaram a ocorrência no rádio e localizaram o veículo. Eles fizeram barreira perto do lixão, porém, obedecendo as ordens do bandido, o adolescente acelerou e furou o bloqueio.

Os policiais atiraram para tentar parar a caminhonete. Um dos disparos acertou uma das portas do veículo.

O casal foi abandonado logo em seguida pelo sequestrador que estava na caminhonete. Ele e o comparsa fugiram levando os celulares das vítimas.

Após serem libertadas, as vítimas conseguiram chegar ao Comando da Polícia Militar, no Parque dos Poderes, e pedir socorro.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) do centro.

Nos siga no Google Notícias