A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 21 de Agosto de 2018

08/12/2011 08:29

Casal é vítima de sequestro relâmpago em Campo Grande

Francisco Júnior

Vítimas foram libertadas no Jardim Noroeste após barreira policial

Um casal de namorados passou por momentos de terror durante um sequestro relâmpago na noite de ontem, em Campo Grande. O fato aconteceu no bairro Jardim Novos Estados.

De acordo com a polícia, por volta das 22h15, após saírem de um restaurante, o casal, um adolescente de 17 anos e mulher de 19, que estava acompanhado da mãe do garoto, foram deixar a jovem na casa dela. Eles estavam em uma caminhonete Hilux.

Ao chegarem à frente da residência, a mãe entrou na casa e o casal ficou no veículo. Aproveitando o descuido das vítimas, dois homens em uma moto fizeram abordagem e anunciaram o assalto.

Armado, um dos bandidos entrou na caminhonete por uma das portas traseiras e mandou o adolescente seguir para o Jardim Noroeste. O outro bandido estava na moto seguindo na frente do veículo mostrando o caminho. Ao chegar no bairro, próximo ao lixão, um carro estava esperando os bandidos com as vítimas.

Durante o trajeto, o sequestrador que rendeu o casal recebeu uma ligação e disse que as vítimas estavam comportadas e que eles seguiriam para um matagal.

Policiais militares, que estavam em ronda pelo bairro, escutaram a ocorrência no rádio e localizaram o veículo. Eles fizeram barreira perto do lixão, porém, obedecendo as ordens do bandido, o adolescente acelerou e furou o bloqueio.

Os policiais atiraram para tentar parar a caminhonete. Um dos disparos acertou uma das portas do veículo.

O casal foi abandonado logo em seguida pelo sequestrador que estava na caminhonete. Ele e o comparsa fugiram levando os celulares das vítimas.

Após serem libertadas, as vítimas conseguiram chegar ao Comando da Polícia Militar, no Parque dos Poderes, e pedir socorro.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) do centro.



17 anos ja sabendo dirigir, ele aprendeu no susto ou nos games???

 
Diego Escobar em 08/12/2011 12:14:56
VOCE TEM 17 anos e dirigindo, pois há duas semanas um adolescente de 15 anos morreu e no interrogatorio a mãe disse que nao sabia que o filho já dirijia e que ele poderia ter aprendido nos jogos eletronicos.
Mas com a sua informação fica ai para todo mundo, que NÃO Há RESPEITO COM A LEGISLAÇAO DE TRANSITO. NA QUAL para dirigir é 18 anos, não importa onde aprendeu e sim que não é permitido. É LEI
 
Diego Escobar em 08/12/2011 06:23:10
Para informação do Sr. Diego Escobar eu aprendi gradeando terra com trator. isso eu ainda tinha 15 anos. Pra quem sabe dirigir um trator consegue perfeitamente dirigir um carro!
 
Luiz Henrique em 08/12/2011 01:35:33
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions