ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Dupla armada invade casa, faz reféns e foge à pé com dinheiro e objetos

Nyelder Rodrigues | 17/09/2016 00:35
Bandidos reviraram toda a casa em busca de objetos de valor que pudessem roubar
Bandidos reviraram toda a casa em busca de objetos de valor que pudessem roubar
TV de 51 polegadas foi um dos objetos levados pela dupla (Fotos: Direto das Ruas)
TV de 51 polegadas foi um dos objetos levados pela dupla (Fotos: Direto das Ruas)

Uma família foi feita refém em casa por dois bandidos armados na Vila Santo Eugênio - região sul de Campo Grande. Segundo as vítimas, os ladrões chegaram à pé, por volta das 23h40, e foram embora do mesmo jeito, levando com eles vários pertences e dinheiro que estava guardado.

O caso aconteceu na rua Itacuruçá, onde um rapaz de 22 anos estava tomando tereré em frente de casa, junto a esposa, de 20, e sua filha, de um ano. De repente, eles foram surpreendidos e rendidos pela dupla, que chegou à pé e armada.

Logo eles foram levados para dentro da casa e colocados de bruços. Lá, a mãe do rapaz, que tem 49 anos, também foi obrigada a ficar do mesmo jeito, na sala. Eles vasculharam a casa em busca de dinheiro e objetos para roubar.

"Eles gritavam a todo tempo cadê o dinheiro, e minha mãe dizia que não tinha. Reviraram a bolsa dela, entraram em todos os cômodos e reviraram meu quarto", conta um filho da mulher de 49 anos. Ele não estavam na casa no momento do crime.

Segundo o rapaz, foi levado R$ 2,8 mil que estava guardado em uma gaveta do quarto dele, além de correntes e outros pertences, como uma TV de 51 polegadas. "Um primeiro saiu levando a TV e outras coisas, enquanto o outro ficou, ameaçando minha família com a arma. Ele mandou todos ficarem quietos e fechou a porta", explica.

A fuga foi feita à pé e, logo após os bandidos irem embora, o homem que estava na casa foi aos fundos, onde um celular estava carregando em uma edícula, ligando de imediato para a PM (Polícia Militar). "Eles vieram de pronto e estão procurando essa dupla na região. Agora vou à delegacia registrar boletim de ocorrência", conta a vítima.

Nos siga no Google Notícias