ACOMPANHE-NOS    
AGOSTO, DOMINGO  01    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Dupla armada usa carro roubado minutos antes para assaltar lanchonete

Os assaltos aconteceram na noite de ontem, mas ninguém foi preso até o momento

Por Alana Portela | 12/03/2021 07:07
Os casos foram registrados na Cepol. (Foto: Paulo Francis)
Os casos foram registrados na Cepol. (Foto: Paulo Francis)

Em arrastão por Campo Grande, dupla armada rouba carro e assalta lanchonete para levar motocicleta. Os assaltos aconteceram na noite de ontem (11), em menos de uma hora, no Universitário e no Jardim Centro-Oeste.

Um dos assaltos aconteceu na Avenida Guaicurus, no Universitário, quando uma pessoa teve o carro roubado por uma dupla. Para intimidar a vítima, o garupa desceu armado da motocicleta anunciando o assalto, momento o qual o motorista entregou o veículo.

A vítima acionou a polícia e relatou algumas das características do assaltante armado, informando que é bem magro, tem um bigode curte e estava usando um moleton cinza e uma bermuda.

Pouco tempo depois, a dupla foi de carro até uma lanchonete no Jardim Centro Oeste, onde um dos assaltantes desceu armado e anunciou outro assalto, exigindo que o proprietário do estabelecimento entregasse as chaves de sua moto, uma Honda Fan cor cinza.

Nervoso com a situação, o dono da lanchonete deixou o celular que estava em suas mãos cair no chão e abaixou para pegá-lo. No momento em que foi pegar o aparelho, o assaltante agrediu a vítima com uma coronhada na cabeça da vítima.

No meio da confusão, o assaltante conseguiu pegar as chaves e fugiu do local na motocicleta da vítima, junto com o comparsa, abandonando o carro preto usado para chegarem na lanchonete e praticarem o assalto.

A polícia também foi acionada e foi até a região, porém não encontraram os assaltantes. Os dois assaltos foram registrados na Cepol (Centro Especializado de Polícia Integrada), como roubo majorado pelo concurso de pessoa e roubo exercido com o emprego de arma.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário