A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

25/02/2014 07:38

Dupla ataca homem com facão e ateia fogo a barraco no Jardim Noroeste

Aline dos Santos e Viviane Oliveira
Bombeiros usaram 500 litros de água para apagar incêndio que destruiu barraco. (Foto: Marcos Ermínio)Bombeiros usaram 500 litros de água para apagar incêndio que destruiu barraco. (Foto: Marcos Ermínio)

Um homem foi atacado a golpes de facão e teve o barraco incendiado no Jardim Noroeste. O crime foi às 6h desta terça-feira, na rua Dom João VI, em Campo Grande. 

Alberto Nogueira Pereira, 36 anos, tomava café em sua casa, um cômodo de madeira em frente à uma obra, quando dois homens chegaram. Primeiro, desferiram os golpes de facão por todo o corpo da vítima, inclusive no rosto, depois, o enrolaram em um colchão e atearam fogo.

A vítima foi salva pelos vizinhos. Ao perceber o fogo, eles conseguiram puxar o homem para o quintal. Alberto não foi atingido pelas chamas, mas perdeu bastante sangue devido aos ferimentos. Ele disse aos vizinhos que os agressores são Rodrigo e Jamanta.

De acordo com o capitão do Corpo de Bombeiros, Bruno Leite, foram utilizados 500 litros de água no combate ao incêndio. O botijão de gás foi retirado do local, porem a cama e bicicleta foram destruídas pelo fogo. A vítima, que faz “bicos” como pedreiro, foi levada para a Santa Casa de Campo Grande. 

Homem de 30 anos é esfaqueado e fica em estado grave
Bartolomeu Gomes de Araújo Barbosa, 30 anos, ficou gravemente ferido após ser atingido a golpes de faca no abdômen, na noite de ontem (12), na Rua Bo...
Após documento vazar, Sesau diz que hemogramas não foram suspensos
A Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) afirmou que os hemogramas continuam sendo feitos na rede pública de saúde de Campo Grande. A informação inici...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions