A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 23 de Janeiro de 2018

27/07/2013 13:51

Dupla de moto rouba bolsa e agride mulher com tapas no rosto

Nyelder Rodrigues

Uma mulher de 37 anos foi agredida com tapas no rosto e teve a bolsa levada por uma dupla de assaltantes, na rua Dantas Barreto, no Jardim Tijuca.

Por volta das 6h, a vítima passava pelo local quando uma motocicleta se aproximou e o homem da garupa anunciou o assalto dizendo “perdeu, perdeu, passa a bolsa e o celular”.

Ele puxou a bolsa, que continha vários documentos, objetos pessoais e dinheiro. O assaltante também tentou levar o telefone celular.

Entretanto, a mulher resistiu a tentativa, e acabou sendo agredida com tapas. As agressões só pararam quando a dupla percebeu que a rua passou a ter mais movimentação. A dupla fugiu em direção ao bairro Coophavilla II.

As características físicas dos autores foram informadas a polícia pela vítima. O caso foi registrado na Depac Piratininga, onde deve ser investigado.



MUITO BEM DITO CARO COLEGA EDUARDO SE A POLICIA PRENDE ESSA NOSSA INJUSTIÇA SOLTA NA MESMA HORA, E AINDA MAIS SE POR VENTURA A POLICIA CAUSA ALGUMA LESÃO NESSES MARGINAIS O DIREITOS HUMANOS E A MÍDIA CAEM EM CIMA CRUCIFICANDO A PM, ME DIGA SE ALGUM REPRESENTANTE DO DIREITOS HUMANOS PROCUROU ESSA SENHORA, COM CERTEZA ESSA SRª VAI FICAR COM TRAUMAS MAS E OS DIREITOS HUMANOS NÃO ESTÁ NEM AÍ PARA O CIDADÃO DE BEM. ACORDA BRASIL VAMOS ACABAR COM ESSAS INJUSTIÇAS
 
guilherme paes em 28/07/2013 08:17:25
Certeza que levaram a moto para o Dom Antônio ou Parque do Sol (40% da população destes bairros tem passagens na polícia!)!
 
Alexandre de Souza em 27/07/2013 16:13:43
A partir do momento em que a população começar a "exterminar" esses, as autoridades tomarão providências. CHEGA DESSE BANDO DE FAZENDO E MANDANDO E NINGUÉM FAZ NADA. "SE ACASO" A POLÍCIA OS PRENDE ESSA inJUSTIÇA QUE ACOLHE OS BANDIDOS OS SOLTAM. CHEGA!!!
 
Eduardo Semir em 27/07/2013 14:35:01
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions