A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

13/12/2012 07:19

Dupla de motocicleta atira em dois no Jardim Aeroporto

Paula Maciulevicius

Duas pessoas foram atingidas a tiros na noite desta quarta-feira, no bairro Jardim Aeroporto, em Campo Grande. Os disparos saíram dos ocupantes de uma motocicleta azul.

Os tiros atingiram Fernando de Matos Silva, 28 anos e Dário Franco, 24 anos. Os dois foram levados ao posto de saúde do bairro Vila Almeida.

O caso foi por volta das 22h, na rua Tupaciguara. Um policial militar que passava pelo local viu quando a moto se aproximou das vítimas e iniciou os disparos. Na tentativa de intervir, ele se aproximou e disparou para o alto. A motocicleta, ocupada por duas pessoas, não só resistiu à ordem de parada, como atirou. O PM só não foi atingido porque se escondeu.

Fernando foi atingido por dois disparos, no tórax e no braço e Dário teve o pé baleado. Os suspeitos não foram presos. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Guarda oferece palestra sobre prevenção e combate às drogas em Uneis
Jovens da Unei (Unidades Educacional de Internação) Dom Bosco e da Unidade de Internação Feminina Estrela do Amanhã, em Campo Grande, receberam pales...
Cadastramento biométrico é oferecido pela Carreta da Justiça em Anhanduí
Desde o início desta semana a Carreta da Justiça está realizando atendimentos da biometria no distrito de Anhanduí, no município de Campo Grande, gra...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions