A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

09/01/2016 08:54

Dupla é presa ao tentar vender maconha e cocaína para policiais

Filipe Prado

Dois homens de 21 anos foram presos na madrugada deste sábado (9), por volta das 2h30, no Bairro Tiradentes, ao tentar vender maconha e cocaína para policias. Rafael Galvão Alencar e José Maria da Silva Medina realizavam o comércio das drogas na Rua da Flauta, escondendo os entorpecentes em uma casa abandonada.

De acordo com informações da ocorrência policial, o SIG (Serviço de Investigações Gerais) realizava rondas pelo bairro, quando flagrou os autores se aproximando de um veículo Fiat Punto, para vender os entorpecentes. A polícia parou próximo ao autores, sendo que o carro fugiu no momento da abordagem.

Os policias saíram do veículo, quando os autores os abordaram e perguntaram se queriam algo. Eles ofereceram maconha e óleo aos agentes, indo buscar os entorpecentes em um casa abandonada, na esquina com a Rua do Violino.

Ao voltarem, os policias deram voz de prisão e prenderam Rafael e José em flagrante. Na residência foram encontrados o restante dos entorpecentes.

Os autores foram encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Bairro Piratininga pelo crime de tráfico de drogas.

Brinquedos feitos por detentos são doados para crianças em escola
Parceria feita entre a a Semed (Secretaria Municipal de Educação) e a Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) garantiu ne...
Falta de pagamento faz prefeitura suspender hemogramas na rede pública
A falta de pagamento para um fornecedor de insumos fez com que a prefeitura de Campo Grande suspendesse a partir desta quarta-feira (13) a realização...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions