A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 19 de Outubro de 2018

30/09/2018 08:50

Dupla é presa após assaltar padaria e restaurante no Jardim Montevidéu

Para despistar a polícia, os autores do crime usavam uma moto furtada e alteravam a placa com fita isolante

Geisy Garnes

Lorran Anderson de Souza Silva e Jorge Henrique Brauna de Oliveira, de 20 e 21 anos, foram presos neste sábado (29) pelo roubo a dois comércios em Campo Grande. A dupla passou a ser investigada depois que policiais militares identificaram um dos suspeitos em imagens de câmeras de segurança.

De acordo com o boletim de ocorrência, o primeiro crime aconteceu na noite de sexta-feira, em uma padaria da região norte da cidade. Após o roubo, os policiais foram ao local e encontraram imagens dos suspeitos. Pelo vídeo eles reconheceram Lorran Anderson, autor de vários roubos que estava foragido da justiça.

Pouco depois, a dupla foi identificada em um novo roubo, desta vez em uma espetaria no Jardim dos Estados. Os militares então iniciaram as buscas pelo suspeito e foram até o bairro Danúbio Azul, local em que Lorran foi preso pela última vez. Lá, as equipes descobriram que ele não morava mais na região.

As buscas continuaram, passaram por um segundo endereço no Taquaral Bosque, até chegarem a uma casa do Jardim Montevidéu, onde Lorran estava escondido. Assim que percebeu a presença da polícia, o suspeito tentou fugir, mas foi capturado pelos militares. Preso, confessou os crimes e entregou parte do dinheiro roubado, cerca de R$ 155.

Jorge também estava no local e foi preso em flagrante. No fundo da residência foi encontrada ainda uma motocicleta furtada no dia 21 de setembro, que era usada nos roubos. Na tentativa de despistar a polícia, os suspeito alteravam o dois dos números da placa com fita isolante.

Os policiais encontraram ainda a roupa que Lorran usava durante os crimes e os aparelhos celulares levados dos dois comércios. Aos militares, a dupla afirmou ter jogado a arma usada por ele em um dos córregos da cidade. Os dois foram levados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, onde o caso foi registrado como roubo e receptação.

Homem tem caminhão roubado por bandidos em Corolla na MS-040
Funcionário de empresa de sinalização de rodovia de 43 anos teve o caminhão que conduzia roubado por criminosos em um Toyota Corolla, na noite de ont...
Prazo de inscrições para provas de proficiência da Uems termina amanhã
Termina nesta sexta-feira (19) o prazo para as inscrições para as provas de proficiência em língua estrangeira do Nel (Núcleo de Ensino de Línguas) d...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions