A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

28/07/2014 08:29

Dupla é presa após roubar carro e cometer quatro assaltos na Capital

Francisco Júnior

Um homem de 23 anos foi preso e um adolescente de 17 anos apreendido suspeitos de cometerem quatro assaltos na noite de ontem (27) em bairros de Campo Grande. Um terceiro comparsa da dupla está foragido.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, o primeiro crime cometido por Ivan Mariano Araújo Silva e os dois comparsas aconteceu por volta das 20 horas no centro da cidade. O trio abordou um casal que estava em um veículo Celta na Rua Barão do Rio Branco. Eles chegaram e anunciaram o assalto. Um dos assaltantes usou uma arma para intimidar as vítimas.

Do centro seguiram para o Bairro Nova Bahia onde assaltaram um grupo de pessoas. Roubarem bolsas e aparelhos celulares. Na ocasião, um dos bandidos chegou a atirar contra uma das vítimas e acertou uma caronha em um mulher.

Deixaram o local e no caminho assaltaram um rapaz que estava na frente da casa dele na região do bairro Santo Amaro. Pegaram o celular da vítima.

Na sequencia roubaram uma mulher que estava em ponto de ônibus e um entregador de pizza.

A Polícia Militar foi acionada e durante buscas localizaram o Celta no cruzamento da rua Sidrolândia com a avenida Ernesto Geisel. Os bandidos tentaram fugir e abandonaram o carro em um posto de combustível.

O trio foi perseguido e os policiais conseguiram prender Ivan e apreender o adolescente em um matagal na região. O comparsa deles, identificado pelo nome de Alysson, conseguiu escapar.

A dupla presa foi encaminhada para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Sesau e SES recolhem quase 10 toneladas de lixo no Jardim Noroeste
A ação de recolhimento de lixo realizada em casas e terrenos baldios no Jardim Noroeste - bairro localizado na regiões leste de Campo Grande - somou ...
Apae recebe doação de brinquedos da campanha Compartilhe o Natal
Foi iniciado nesta segunda-feira (11) a entrega de brinquedos arrecadados na campanha "Compartilhe o Natal", realizado pelo Ministério Público Estadu...
Ação oferece serviço especial na UBSF do Tarumã nesta terça-feira
A UBSF (Unidade Básica de Saúde da Família) do Tarumã promove nesta terça-feira (12) diversas atividades voltadas para a promoção de saúde da populaç...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions