ACOMPANHE-NOS    
AGOSTO, SEGUNDA  02    CAMPO GRANDE 15º

Capital

Dupla é presa com arma no Seminário após denúncia de plano para roubos

Por Nyelder Rodrigues | 30/01/2017 20:14
Dupla é suspeita de planejar roubos na região do Jardim Seminário (Foto: Divulgação/Derf)
Dupla é suspeita de planejar roubos na região do Jardim Seminário (Foto: Divulgação/Derf)

Após denúncia de que bandidos planejavam realizar assaltos na região do Jardim Seminário - norte de Campo Grande -, uma dupla foi presa nesta tarde de segunda-feira (30) por equipes da Derf (Delegacia Especializada na Repressão aos Crimes de Roubos e Furtos). Um adolescente de 17 anos também foi apreendido.

José Carlos Ramos Afonso Junior e Onivar Cavilioni Junior, ambos de 20 anos, são os suspeitos. Eles vão responder por crimes de associação criminosa, porte ilegal de arma de fogo e por corromper menor de 18 anos.

Conforme a polícia, investigadores receberam informações de que os criminosos praticariam assaltos nas redondezas do Seminário. Eles estariam em duas motos, que seriam usadas durante os crimes.

Os policiais foram até o local indicado na denúncia e fizeram monitoramento da movimentação. Na avenida Tamandaré, a principal da região, eles observaram os dos autores e um adolescente de 17 anos, em atitude suspeita, ao lado de um estabelecimento comercial.

Ainda conforme informações repassadas pelo delegado, os investigadores abordaram a dupla e encontraram um revólver calibre 32 na cintura de José Carlos, com quatro munições. Ele confessou ser o proprietário da arma.

Depois, ele ainda disse que estava ali porque a venderia para um desconhecido por R$ 1 mil. Os policiais seguiram a apuração, conseguindo posteriormente também prender Onivar. Ambos foram levados para as celas da Derf.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário