ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Dupla é presa em flagrante com porções de drogas e revólver no Jardim Tijuca

Dupla foi autuada em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse de arma

Adriano Fernandes | 07/06/2021 20:30
Porções de drogas e revólver apreendido com a dupla. (Foto: Denar)
Porções de drogas e revólver apreendido com a dupla. (Foto: Denar)

Dois traficantes, de 22  e 25 anos, foram presos com arma e porções de drogas nesta segunda-feira (07), no Jardim Tijuca II, em Campo Grande. Na residência onde a dupla estava os investigadores da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) apreenderam 30 porções de pasta-base de cocaína, 04 porções de maconha além de um revólver calibre 38 com numeração raspada e 01 munição calibre 357.

Dinheiro trocado, possivelmente adquirido com a venda das drogas e balanças de precisão também foram encontrados no endereço. Os agentes chegaram até o endereço com base em denúncias anônimas e no trabalho de inteligência da Polícia Civil.

Os suspeitos foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse de arma de fogo e munição de uso restrito. Eles devem passar por audiência de custódia, nesta terça-feira (08).

As prisões ocorreram no âmbito da Operação Narco Brasil, realizada pela delegacia especializada, que visa intensificar os trabalhos de prevenção e repressão ao narcotráfico na Capital.


Nos siga no Google Notícias