ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Dupla fez arrastão em casas, mas acaba presa após ser flagrada por vizinho

Um dos bandidos foi preso em um matagal; segundo autor após carro apresentar problemas mecânicos durante fuga

Kerolyn Araújo | 12/09/2019 08:10
Carro usado por dupla nos furtos. (Foto: Divulgação/Batalhão de Choque)
Carro usado por dupla nos furtos. (Foto: Divulgação/Batalhão de Choque)

Igor Henrique Martins Ribeiro, 20 anos, e Gabriel Peterson Gomes Ramos, 23 anos, foram presos no começo da noite de ontem (11) após tentativa de furto em uma casa na Vila Nasser, em Campo Grande. Um dos bandidos foi preso escondido em um matagal e o outro após o carro apresentar problemas mecânicos durante a fuga.

Conforme informações do boletim de ocorrência, Igor e Gabriel foram flagrados por um vizinho no momento em que tentavam arrombar o portão de um casa na Rua Demeter, na Vila Nasser. Ao perceberem a presença do homem, Igor fugiu a pé e Gabriel em um Chevrolet Astra.

Objetos furtados de residências. (Foto: Divulgação/Batalhão de Choque)
Objetos furtados de residências. (Foto: Divulgação/Batalhão de Choque)

Igor foi perseguido por testemunhas e encontrado escondido em um matagal na mesma região. A Polícia Militar foi acionada e o rapaz preso. Aos militares, ele contou que, momentos antes, havia tentado furtar uma outra casa no bairro Coophasul, mas o alarme disparou.

Durante rondas, Policiais do Batalhão de Choque da Polícia Militar localizaram Gabriel no Astra na Avenida Lúdio Martins Coelho, próximo a Duque de Caxias. O carro apresentou problemas mecânicos e estava sendo rebocado por um Chevrolet Corsa, conduzido por um rapaz de 22 anos.

Dentro do Astra, os policiais encontraram vários produtos de furto. Gabriel assumiu que os objetos eram furtados e que na casa dele, no Jardim Batistão, haviam mais.

A dupla foi presa e encaminhada para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Nos siga no Google Notícias