A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 13 de Novembro de 2018

03/02/2014 07:13

Dupla invade casa, amarra vítima e tenta roubar veículo

Viviane Oliveira

Uma jovem de 27 anos passou momentos de terror durante a madrugada desta segunda-feira (3), ao ser surpreendida em casa por dois bandidos. O crime aconteceu na Rua Graciana Souza da Silva, na Vila Julieta, em Campo Grande.

De acordo com boletim de ocorrência, a vítima contou que estava em casa apenas com a filha de um ano e três meses, quando percebeu que duas pessoas estavam encostadas no portão da garagem. Ao ascender a luz da casa, as pessoas saíram com uma moto Titan, de cor preta.

Cerca de 1h depois, a vítima foi surpreendida por dois homens que entraram pelo portão da garagem e começaram bater na porta dizendo que iriam arrombar e matá-la, caso não abrisse. A jovem então abriu a porta e os bandidos entraram pedindo a chave de um veículo Saveiro, de cor branca.

A mulher entregou a chave e foi levada por eles até a cozinha, onde teve as mãos e os pés amarrados com um fio de extensão e agredida. Os bandidos tentaram fugir levando o veículo, mas não conseguiram, pois o carro possui um sistema de segurança.

Por conta disso, os bandidos acabaram desistindo e indo embora do local. Um vizinho chamou a Polícia depois de ouvir a vítima gritar pedindo socorro. À Polícia, a mulher disse que não viu arma, mas todo momento os bandidos simulavam estar armados.

Os bandidos fugiram levando a chave do imóvel. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), do bairro Piratininga como roubo na forma tentada.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions