A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

20/04/2016 07:02

Dupla invade casa, rouba eletrônicos e faz morador dirigir próprio carro na fuga

Caroline Maldonado

Dois assaltantes chegaram à pé e armados invadiram uma casa no Bosque das Araras, em Campo Grande, ontem (19) à tarde. Depois de fazer os moradores reféns, a dupla recolheu celular e televisão e fez o dono da casa dirigir o próprio carro na fuga.

Segundo o registro policial, o morador de 55 anos estava no quintal com o portão de elevação aberto, junto ao filho e a sogra, quando os dois assaltantes surgiram. Eles anunciaram o assalto e amarraram as vítimas dentro da casa. Após colocar os objetos de valor no carro da família, os homens desamarraram o morador e exigiram que ele conduzisse o carro.

A vítima dirigiu por cerca de 10 minutos e parou próximo ao trilho da Vila Eliane, quando teve que deixar o volante e deitar no assoalho do veículo. Um dos assaltantes assumiu a direção e dirigiu por aproximadamente 20 minutos em ruas que pareciam de terra.

Ele parou o carro em vários lugares até resolver deixar os objetos roubados em determinado local. O assaltante estacionou o veículo no Bairro Jardim Aeroporto, na Avenida José Barbosa Rodrigues, próximo ao posto de gasolina e os homens fugiram, abandonando a vítima e o carro.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions