Dupla invade loja de assistência técnica para furtar 30 celulares e notebooks
Furto ocorreu na madrugada desta quarta-feira (27) na Rua José Nogueira Vieira, no Bairro Tiradentes
Loja de assistência técnica, localizada na Rua José Nogueira Vieira, no Bairro Tiradentes, em Campo Grande, foi alvo de furto na madrugada desta quarta-feira (27). Os bandidos fugiram levando celulares e notebooks.
Segundo informações do boletim de ocorrência, dois ladrões entraram na loja por volta das 4h, após quebrarem a grade de proteção e porta de vidro do estabelecimento.
Imagens de câmeras de monitoramento mostram que, não chamar atenção, a dupla manteve as luzes do interior da loja apagadas e usou a lanterna de um celular para iluminar o estabelecimento.
Os bandidos furtaram aproximadamente 30 aparelhos celulares, de diversas marcas e modelos, além de três notebooks, e fugiram.
Também durante a madrugada, outra loja sofreu tentativa de furto. Na Rua 14 de Julho, o estabelecimento de acessórios para celulares teve a fechadura arrombada com uma caixa de ferro. A Polícia Militar foi acionada, mas não há informação se algum produto foi levado do local.