A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Setembro de 2019

29/08/2019 22:34

Dupla mantém mãe e filho reféns durante assalto de residência

Suspeitos ainda fixaram a "meta" de 10 minutos para concluir o roubo

Adriano Fernandes

Um mulher de 37 anos e o filho foram mantidos reféns por dois bandidos, durante assalto a residência da família, nesta quinta-feira (29) na Rua Cumbica na Vila Aimoré em Campo Grande. A vítima foi surpreendida enquanto fechava o portão da garagem, por volta das 07h após a saída de seu irmão para o trabalho.

Um dos criminosos estava armado, abordou a mulher e em seguida os levaram até um dos quartos onde passaram a pedir ouro e dinheiro. A dupla ainda tentou trancar a mulher e o filho em um banheiro, mas como a chave não saia, os criminosos os trancaram em um dos quartos.

Um deles ainda iniciou uma contagem do tempo que levariam para concluir o assalto, pois, segundo ele, a dupla teria 10 minutos para deixar o local. Eles fugiram levando três celulares, dinheiro, joias entre outros objetos em um veículo Santana, azul, conforme o filho da vítima.

Na delegacia, a vítima informou a polícia que teria organizado o local após o crime, o que impediu que fosse feita perícia no endereço.Segundo ela os criminosos também tiveram cuidado em não deixar digitais pelo imóvel.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions