A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

06/05/2013 06:56

Dupla passa por policiais e aterroriza grupo de fieis em igreja na Capital

Viviane Oliveira

Dois homens foram presos após se passarem por policiais civis e ameaçarem um grupo de pessoas no final da manhã de ontem no bairro Nova Lima, na saída para Cuiabá, em Campo Grande.

De acordo com a Polícia Militar, Alexsandro de Souza Pereira, de 29 anos, e Ricardo Henrique dos Santos, de 26 anos, passaram a noite bebendo em uma festa. Depois, os dois saíram em um Celta, de cor prata, e começaram a aterrorizar um grupo de pessoas que estava em uma igreja na Comunidade Água Bonita.

O motivo, segundo eles, é que durante a festa, um rapaz, que teria atirado neles, escondeu-se na comunidade. Eles chegaram ao local sem camisa, bastante alterados, dizendo que eram policiais civis. A dupla ameaçava as pessoas, segundo relato de uma testemunha à Polícia.

A PM foi acionada e em rondas pelo bairro acabou localizando o carro. Os dois foram detidos e encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro. Não foi encontrada a arma com eles.

Conforme a Polícia, os dois têm passagem por homicídio.



Renato Gonçalves se você ainda não sabe(dúvido muito) os 3 poderes(legislativo, executivo e judiciário) do nosso país são formados por criminosos e trabalham a favor dos criminosos e criam leis que benefiem os mesmos(você ja viu um político acusado de roubo?Não, porque eles desviam e não roubam!). Dessa forma eles criam direitos para cidadãos(que nuncam são cumpridos) e para os criminosos(que sempre são seguidos as risca com todos os benefícios garantidos). Saúde, alimentação, estudos, moradia, segurança e ajuda de custo todo criminoso tem garantido é só perguntar cadeias, mas os dos cidadãos nunca aparece é só promessa! 1º deve-se garantir os cidadãos e criminosos que se lasquem! ACORDA POVÃO!!!!
 
Alexandre de Souza em 06/05/2013 12:04:26
1º O que dois meliantes, que tem passagem pela policia por homicídio, estão fazendo fora da cadeia ?
2º Por que esses dois estão vivos ainda ?
 
Renato Gonçalves em 06/05/2013 09:30:06
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions