ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Dupla presa com arma de uso restrito ameaçou clientes de bar e policiais

Renan Nucci | 11/01/2015 10:53

José Adélcio de Souza Soares, 44 anos, e Alexandre Alves Tlaes, 33 anos, foram autuados em flagrante na noite de ontem (10), em Campo Grande, por porte ilegal de uma pistola Taurus 945, arma de fogo de uso restrito. A dupla ameaçou os clientes que estavam em um bar na Rua Gravatai, no Bairro Monte de Castelo, e disse que iria matar cada um dos policiais que realizaram a ocorrência.

Por volta das 20h50, uma equipe da Polícia Militar recebeu a informação de que alguns indivíduos que ocupavam um veículo Ford Ka prata ameaçavam com uma pistola todas as pessoas que estavam no bar. As vítimas disseram que eles procuravam por um homem conhecido como “Gaúcho”, com o qual Adélcio teria se envolvido em uma briga horas antes.

Em rondas nas proximidades, os policiais avistaram os suspeitos transitando no carro. Dentro do veículo foi encontrada uma bolsa com o celular de Adélcio e um carregador de pistola calibre 9 milímetros com 17 munições intactas. Ele negou que estaria armado, mas em buscas pela região, a PM encontrou a pistola no quintal de uma casa na Rua Brasil, carregada com 11 munições.

Durante a ocorrência a dupla alegava que tinha parentes na polícia, e que iria “ferrar” com os militares na corregedoria. Alexandre chegou a dizer que iria descobrir onde residia cada um dos policiais e que iria matá-los. A dupla foi encaminhada à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro da Capital.

Nos siga no Google Notícias