ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Capital

Dupla que tentou matar prostituta para não pagar programa vai a júri

Jovem sobreviveu a tiros na cabeça; crime aconteceu em novembro do ano passado

Anahi Zurutuza | 18/10/2016 18:43
Keferson e Julio César no dia que foram presos (Foto: Pedro Peralta/Arquivo)
Keferson e Julio César no dia que foram presos (Foto: Pedro Peralta/Arquivo)

Keferson Gustavo Pereira e Julio César de Souza Carvalho, dois jovens que tentaram matar uma garota de programa para não pagar pela noite com ela, vão a júri popular amanhã (19) à 8h. O crime aconteceu no dia 11 de novembro do ano passado e a dupla foi presa no mesmo dia.

Os dois acusados contrataram a vítima e uma amiga dela, mas por volta da 5h daquele dia começaram a discutir com as garotas por conta do pagamento pelo programa sexual. Na rua Passo

Fundo com a José Carlos Medina, no Jardim Vida Nova – norte de Campo Grande –, as duas meninas desceram, mas Keferson sacou uma pistola e atirou em uma delas.

Conforme a acusação, Julio César ainda voltou propositalmente ao local, parou o automóvel perto das meninas, para que o comparsa se aproximasse e atirasse novamente. Keferson disparou várias vezes na cabeça da jovem.

Na época, a moça foi socorrida, levada para a Santa Casa e por pouco, se salvou.

Além da tentativa qualificada de homicídio, Keferson é acusado por porte ilegal de arma de fogo. O julgamento será presidido pelo juiz Aluízio Pereira dos Santos, da 2ª Vara do Tribunal do Júri.

Nos siga no Google Notícias