A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 15 de Agosto de 2018

18/10/2016 18:43

Dupla que tentou matar prostituta para não pagar programa vai a júri

Jovem sobreviveu a tiros na cabeça; crime aconteceu em novembro do ano passado

Anahi Zurutuza
Keferson e Julio César no dia que foram presos (Foto: Pedro Peralta/Arquivo)Keferson e Julio César no dia que foram presos (Foto: Pedro Peralta/Arquivo)

Keferson Gustavo Pereira e Julio César de Souza Carvalho, dois jovens que tentaram matar uma garota de programa para não pagar pela noite com ela, vão a júri popular amanhã (19) à 8h. O crime aconteceu no dia 11 de novembro do ano passado e a dupla foi presa no mesmo dia.

Os dois acusados contrataram a vítima e uma amiga dela, mas por volta da 5h daquele dia começaram a discutir com as garotas por conta do pagamento pelo programa sexual. Na rua Passo

Fundo com a José Carlos Medina, no Jardim Vida Nova – norte de Campo Grande –, as duas meninas desceram, mas Keferson sacou uma pistola e atirou em uma delas.

Conforme a acusação, Julio César ainda voltou propositalmente ao local, parou o automóvel perto das meninas, para que o comparsa se aproximasse e atirasse novamente. Keferson disparou várias vezes na cabeça da jovem.

Na época, a moça foi socorrida, levada para a Santa Casa e por pouco, se salvou.

Além da tentativa qualificada de homicídio, Keferson é acusado por porte ilegal de arma de fogo. O julgamento será presidido pelo juiz Aluízio Pereira dos Santos, da 2ª Vara do Tribunal do Júri.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions