A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

27/03/2015 08:54

Dupla rouba caminhão e deixa dono amarrado em matagal na BR-262

Kleber Clajus

Um homem de 26 anos teve o caminhão roubado por dupla de assaltantes, na quinta-feira (27), após atender pedido de frete na saída para Três Lagoas, em Campo Grande. A vítima chegou a ser amarrada em um matagal às margens da BR-262, tendo sido encontrada por policiais durante a madrugada.

O caso teve início, por volta das 15h, quando o caminhoneiro atendeu pedido de frete em posto de combustíveis localizado na rodovia. Na ocasião, embarcaram armados no Mercedes Benz LS 1938 um homem de cerca de 50 anos acompanhado de um rapaz magro e moreno.

De acordo com o boletim de ocorrência, o anúncio do assalto ocorreu a cerca de 500 metros da Unei (Unidade Educacional de Internação) Dom Bosco. O rapaz mais novo teria sido responsável por sacar a arma e anunciar que a intenção era utilizar o veículo para transporte de drogas.

Somente por volta das 22h, os assaltantes deixaram o caminhoneiro e fugiram ainda com auxílio de uma moto. Policiais foram, então, acionados por denúncia de que uma pessoa estaria presa em matagal próximo a rodovia. A vítima, no entanto, conseguiu se libertar e foi encontrada a dois quilômetros do Autódromo de Campo Grande.

Brinquedos feitos por detentos são doados para crianças em escola
Parceria feita entre a a Semed (Secretaria Municipal de Educação) e a Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) garantiu ne...
Falta de pagamento faz prefeitura suspender hemogramas na rede pública
A falta de pagamento para um fornecedor de insumos fez com que a prefeitura de Campo Grande suspendesse a partir desta quarta-feira (13) a realização...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions