A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

23/03/2015 18:11

Dupla rouba caminhonete S-10, joias e celular de trio de amigos

Alan Diógenes

Um homem de 43 anos teve uma caminhonete S-10 roubada, quando estava no quintal de casa, por volta das 7h desta segunda-feira (23), na Rua Miguel Freitas, no Parque Isabel Gardens, em Campo Grande.

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima estava na varanda de casa com mais dois amigos, o portão de elevação está levantado e o veículo com placas NSD-5807 estacionado em frente à residência. Após alguns minutos dois rapazes armados chegaram e entraram residência dizendo “Passa a chave da caminhonete, tira os ouros, tem mais alguma coisa lá dentro”.

Os ladrões roubaram as jóias da vítimas, entraram em um dos quartos e pegaram um revólver calibre 38 que estava dentro do guarda-roupas. Antes de irem embora, roubaram o celular de uma das vítimas e trancaram todas elas no banheiro.

Um dos bandidos tem 1,80m, é moreno, magro, vestia calça de moleton e casaco de capuz cor cinza, com uma macha de Vitiligo ao lado da boca. O outro tinha 1,65m, moreno claro, magro com espinhas no rosto.

A casa possuía sistema de monitoramento e as imagens das câmeras já foram entregues a polícia. O caso foi registrado na Defurv (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos).

Dupla rouba mercado, é perseguida por vítima e polícia e até troca tiros
Sérgio Alves dos Santos, 47 anos, foi preso depois de assaltar um supermercado no Jardim Campo Nobre, em Campo Grande, com a ajuda de Marcos Ferreira...
Dupla rouba companhia de abastecimento, mas é presa após campana
Dois homens foram presos na manhã de hoje (11) ao furtar vários aparelhos da Conab (Companhia Nacional de Abastecimento) de Chapadão do Sul, a 321 qu...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions