A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 22 de Novembro de 2017

11/11/2014 17:42

Dupla rouba companhia de abastecimento, mas é presa após campana

Filipe Prado

Dois homens foram presos na manhã de hoje (11) ao furtar vários aparelhos da Conab (Companhia Nacional de Abastecimento) de Chapadão do Sul, a 321 quilômetros de Campo Grande. A dupla foi presa em flagrante, após uma campana da Polícia Militar da cidade.

De acordo com o registro policia, dois funcionários da Conab perceberam que, por volta das 7h, três portas haviam sido arrombadas e vários objetos furtados, como um aparelho de som, caixa de som, estepe, motor de popa, motoserra, cabos, esmerilhadeira, furadeira, serra e veiculo automotor .

Os funcionários ainda relataram que viram a direção para onde os bandidos foram e onde deixaram os objetos, que seria um galpão abandonado. A Polícia Militar realizou uma campana no local até a chegada de Claudemiro Alves de Souza, 36 anos, e Robisley Pinheiro Silva, 19, que foram presos em flagrante.

Os dois foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Chapadão do Sul, onde foram autuados em flagrante por furto qualificado.

Cassems leva 'Ônibus da Saúde' para Fátima do Sul no próximo sábado
O programa de prevenção "Ônibus da Saúde", realizado pela Cassems, levará atendimento especializado em oncologia até Fátima do Sul - cidade localizad...
Suspeito de estuprar enteada de 4 anos é preso no interior de MS
Um homem de 41 anos foi preso pelo estupro da enteada, de 4 anos, nesta segunda-feira (20) em Antônio João - a 279 quilômetros de Campo Grande. O abu...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions