A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

20/11/2015 12:48

Dupla rouba celular, cai de moto ao tentar fugir e é presa pela polícia

Mariana Rodrigues

Um homem e um adolescente, em posse de uma arma de fogo, roubaram ontem (19), um aparelho celular, no bairro Buriti, em Campo Grande. Após o roubo eles fugiram em uma motocicleta Honda Titan acabaram caindo quando tentaram fazer uma curva, na tentativa de fugir dos policiais do Batalhão de Choque.

Os autores, um adolescente de 17 anos, e um homem identificado como Sanderson Ferreira Reis, 20 anos, fugiram em uma moto, quando os policiais iniciaram as rondas pelo bairro Rancho Alegre. Ao se depararem com os policiais, a dupla tentou fugir e ao fazer uma curva, acabaram caindo.

Segundo informações policiais, ao realizar busca pessoal, foi localizado com o adolescente de 17 anos dois aparelhos celulares que estavam na sua cintura e um terceiro aparelho foi encontrado com Sanderson Ferreira Reis, 20 anos. Eles assumiram a autoria do roubo e informaram que na casa de suas namoradas estariam mais alguns aparelhos, objetos de roubo.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais seguiram para casa de Sanderson, ao entrar no quarto do autor, encontraram um I Phone e um aparelho da marca LG.

Já na casa da sogra do adolescente, os policias encontraram mais um aparelho celular que teria sido dado pelo adolescente para a namorada.

A arma utilizada para praticar os roubos não foi encontrada, diante da situação, foi dada voz de prisão para Sanderson e o adolescente foi apreendido. Ambos foram conduzidos para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) Piratininga para que fossem tomadas as demais providências.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions