A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

03/01/2014 13:26

Dupla rouba equipamento de paintball para cometer assalto na Capital

Bruno Chaves e Graziela Rezende

Dois homens foram presos na madrugada do dia 1º de janeiro depois de assaltarem uma entidade beneficente da Avenida Marques de Pombal, no bairro Tiradentes, em Campo Grande. Para cometer o roubo, a dupla usou réplicas de fuzil e submetralhadora, que eram utilizadas em paintball.

De acordo com o comandante da tropa de choque da Polícia Militar, major Marcos Paulo Gimenez, Henrique Souza Prado, 28 anos, e Flávio Pereira de Souza, 29, invadiram a casa de um sargento da PM no dia 24 de dezembro e furtaram três réplicas de fuzil e uma de submetralhadora. Os equipamentos eram “apontadores”, armas de paintball utilizadas em treinamentos.

Na noite do dia 31 de dezembro, Henrique e Flávio foram até uma entidade beneficente da Avenida Marques de Pombal e renderam o vigia. O funcionário foi forçado a levar a dupla até o local onde eram guardados os equipamentos eletrônicos.

Os dois levaram 34 alto-falantes, dezenas de sacolas de roupas, 16 aparelhos de som e um notebook. Após a ação, a polícia foi acionada e conseguiu recuperar os objetos roubados.

O funcionário acompanhou os militares até uma casa na Rua Tuba, bairro Tiradentes, onde os dois envolvidos foram encontrados. O local é conhecido por abrigar vários pontos de vendas de droga na região.

A dupla confessou o crime e ainda apontou uma segunda casa onde os policiais encontraram o restante dos equipamentos roubados. Henrique e Flávio também confessaram que jogaram uma mochila com doações próximo ao Residencial Damha.

Os acusados foram presos e encaminhados à delegacia. A polícia acredita que eles cometeriam diversos outros crimes utilizando os equipamentos de paintball.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions