ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Dupla rouba moto e jovem é baleado pela Polícia depois de perseguição

Aliny Mary Dias e Evelyn Souza | 13/06/2013 16:56
Movimento de policiais no local onde jovem foi baleado. (Foto: Cleber Gellio)
Movimento de policiais no local onde jovem foi baleado. (Foto: Cleber Gellio)

Dois jovens roubaram uma moto no bairro Nova Esperança e um deles acabou baleado após uma perseguição policial na Vila Piratininga na tarde desta quinta-feira (13). De acordo com a Polícia Militar, Oseias Almeida, de 19 anos, pilotava a moto sem capacete e fugiu ao ver a viatura da polícia.

O passageiro da moto também não usava capacete, o que reforçou a suspeita da polícia em razão das características da moto. Os dois foram vistos pelos policiais e não obedeceram a ordem de parada.

A dupla fugiu até a rua Dona Carlota, na Vila Piratininga, onde mora a irmã de Oseias. Os dois saltaram da moto e um deles pulou o muro de uma casa e Oseias entrou na residência da irmã.

Segundo a polícia, Oseias estava armado e o revólver caiu quando o jovem entrava na casa. Ao fazer um movimento de abaixar para pegar a arma, a polícia atirou contra Oseias que foi atingido na perna.

O jovem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e segundo o tio, João Ferreira, de 43 anos, o jovem perdeu muito sangue. Não há informações sobre o estado de saúde do jovem. O outro rapaz que estava com o Oseias também foi preso pela polícia.

A perícia da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga está no local.

Nos siga no Google Notícias