A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

13/06/2013 16:56

Dupla rouba moto e jovem é baleado pela Polícia depois de perseguição

Aliny Mary Dias e Evelyn Souza
Movimento de policiais no local onde jovem foi baleado. (Foto: Cleber Gellio)Movimento de policiais no local onde jovem foi baleado. (Foto: Cleber Gellio)

Dois jovens roubaram uma moto no bairro Nova Esperança e um deles acabou baleado após uma perseguição policial na Vila Piratininga na tarde desta quinta-feira (13). De acordo com a Polícia Militar, Oseias Almeida, de 19 anos, pilotava a moto sem capacete e fugiu ao ver a viatura da polícia.

O passageiro da moto também não usava capacete, o que reforçou a suspeita da polícia em razão das características da moto. Os dois foram vistos pelos policiais e não obedeceram a ordem de parada.

A dupla fugiu até a rua Dona Carlota, na Vila Piratininga, onde mora a irmã de Oseias. Os dois saltaram da moto e um deles pulou o muro de uma casa e Oseias entrou na residência da irmã.

Segundo a polícia, Oseias estava armado e o revólver caiu quando o jovem entrava na casa. Ao fazer um movimento de abaixar para pegar a arma, a polícia atirou contra Oseias que foi atingido na perna.

O jovem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e segundo o tio, João Ferreira, de 43 anos, o jovem perdeu muito sangue. Não há informações sobre o estado de saúde do jovem. O outro rapaz que estava com o Oseias também foi preso pela polícia.

A perícia da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga está no local.

Abstenção em concurso da Câmara Municipal da Capital passa dos 30%
O domingo (17) foi de provas para milhares de campo-grandenses, tanto na manhã como no período da tarde, no concurso da Câmara Municipal, que segundo...
Com forte dores, mulher reclama de falta de atendimento em UPA
Mesmo apresentando fortes dores e inchaço na região do estômago, sem conseguir comer a três dias, uma mulher que procurou atendimento na UPA (Unidade...
Problema rotineiro, chuva causa alagamentos no bairro Cidade Morena
A chuva que atingiu Campo Grande no fim da tarde deste domingo (17) causou vários problemas à população, desde alagamentos a problemas estruturais em...


Muito bom e parabéns aos grandes policiais militares que sempre prontos a servir. Mas fala ao meu amigo Marcos Roberto que a Policia Militar faz o trabalho que tem que ser feito, o disparo de arma de fogo é justamente em ultimo caso e para para a ação delituosa do marginal, e se for da Vontade de DEUS o disparo ira acertar uma parte não letal, mas pelo contrario se for da vontade de DEUS iria acertar uma parte vital, a Policia esta aqui para salvar e guardas as vidas, mesmo a do marginal, então fica a dica, independentemente do resultado a vontade de DEUS será sempre predominante...
 
Douglas em 14/06/2013 10:54:54
Ontem no Novos Estados também teve troca de tiros com a policia, alguém sabe o que houve?
 
Marcos Roberto em 14/06/2013 09:38:17
Parabens ao policial que efetuou o disparo, ñ precisamos de assassinos na nossa policia. Espero que isto sirva de lição, ñ só para o jovem que levou o tiro, como também para outros policiais, para que sigam como exemplo.
"NÃO PRECISA MATAR, NINGUÉM É DEUS", para determinar quem deve morrer.
E no mais Deus está ai para cobrar, se amanhã um parente próximo morrer ou adquirir uma enfermidade grave, lembre-se do mal que você fez ao seu próximo.
Pois você que faz o mal á seu proximo...
Deus vai fazer você sofrer...
 
Giorley Santos em 14/06/2013 07:20:30
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions