A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 21 de Agosto de 2019

08/12/2012 21:59

Dupla simula mudança, dopa caminhoneiros e rouba veículo no Buriti

Nícholas Vasconcelos

Três homens de 43, 41 e 39 anos foram sequestrados, dopados e roubados neste sábado (8) em Campo Grande. Conforme a Polícia Militar, os três trabalham com fretes e foram chamados para fazer uma mudança na rua João Gomes Batista, no bairro Buriti, por volta das 8h por um homem identificado como Fernando.

Quando chegaram ao local, Fernando e um adolescente aparentando ter 17 anos renderam duas das vítimas utilizando um revólver e uma faca. Em seguida, um dos bandidos chamou o homem que havia ficado no caminhão e também acabou amarrado.

Segundo as vítimas, os dois bandidos passaram a tarde telefonando para um homem e uma mulher. Por volta das 16h, os acusados fizeram o trio ingerir um líquido com calmantes, momento em que eles ficaram tontos.

Uma dos caminhoneiros conseguiu se soltar e saiu da casa para pedir ajuda. As vítimas foram encaminhadas para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga. Depois de prestar depoimento, eles foram levados para o Posto de Saúde do bairro Guanandi. Eles foram liberados, mas um deles voltou a desmaiar e precisou retornar ao Posto.

O caso foi registrado como Roubou qualificado pelo sequestro e concurso de pessoas.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions