ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Durabilidade do concreto será tema de seminário em Campo Grande

Paulo Nonato de Souza | 29/11/2017 08:46
Durabilidade do concreto será tema de seminário em Campo Grande

A durabilidade do concreto diante das ações ambientas será o tema central do seminário que será realizado no dia 12 de dezembro no anfiteatro de multiuso da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, em Campo Grande.

Promovido pelo Instituto de Engenharia de Mato Grosso do Sul e Instituto Brasileiro do Concreto, com o apoio do Crea-MS (Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura), o I Seminário de Durabilidade de Concreto de Mato Grosso do Sul vai debater o uso de novos concretos, a necessidade de aumentar a diversidade de respostas para os construtores e melhorar a durabilidade das edificações.

Material mais utilizado nas construções, atualmente o concreto tem durabilidade mínima de 50 anos, e a vida útil longa de componentes e produtos, segundo o Instituto de Engenharia de Mato Grosso do Sul, é cada vez mais desejada pelos profissionais que atuam frente às obras da construção civil,
De acordo com a programação do seminário, vários renomados profissionais brasileiros, entre eles Paulo Helene, autor de 12 livros sobre o tema, Emílio Minoru Takagi e Roberto Curra, todos considerados referencia na área da engenharia civil.

Serviço - As inscrições podem ser feitas no site www.iemsonline.com.br. Informações pelos telefones 67 3026-6311 ou 67 99207-0615, das 13h30 às 18h, ou pelo e-mail iems@terra.com.br.

Nos siga no Google Notícias