A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

04/09/2014 08:06

Durante assalto, bandido atira três vezes contra a vítima na Vila Jacy

Francisco Júnior

Durante assalto ocorrido na noite de ontem (3) a uma empresa na Vila Jacy, em Campo Grande, um dos bandidos atirou três vezes contra a vítima.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a vítima, que é empresário e tem 40 anos, relatou na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga que por volta das 21h30 chegava de carro em sua empresa, quando percebeu pelo vidro do comércio que dois homens se aproximaram e em seguida anunciaram o assalto dizendo:"Perdeu, perdeu, passa a chave seu mané”, disse um dos criminosos.

A vítima relatou que saiu correndo e só ouviu quando dispararam três tiros em sua direção. Ela disse ainda que havia uma terceira pessoa dentro de um carro Fiat Uno bordo dando cobertura aos comparsas.

O empresário afirmou que ouviu o motorista do veículo dizer “pra que vocês fizeram isso", repreendendo os comparsas por terem atirado.

Segundo a vítima, os dois homens que a abordaram tem entre 16 a 18 anos, e eram magros. Ela disse que o comércio tem câmeras e que elas podem ter gravado toda a ação dos criminosos.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions