ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Durante assalto, ladrão aponta arma para cabeça de pai e criança de 2 anos

Viviane Oliveira | 17/04/2015 09:15

Durante assalto a uma lanchonete, um ladrão apontou a arma para a cabeça de um homem de 32 anos e da filha dele de 2 anos. O crime foi na noite de ontem (16), na Rua Joana Darc, no Bairro Pioneiros, em Campo Grande. Os bandidos fugiram levando dinheiro, celulares e relógios.

De acordo com boletim de ocorrência, a vítima contou que estava no estabelecimento, quando uma dupla em uma moto Honda Titan, de cor vermelha, estacionou próximo ao local. Um dos ladrões tirou o capacete e entrou no comércio, enquanto outro ficou para o lado de fora.

O bandido, então, perguntou se no local vendia cerveja, e foi informado que não. Percebendo que seria assaltado, o comerciante pegou a filha de 2 anos e tentou se esconder pedindo para que a esposa acionasse a polícia.

Armado, o ladrão foi atrás da vítima que estava com a filha e apontando o revólver para a cabeça dos dois pediu dinheiro. O comerciante entregou o que tinha para o ladrão, que a todo momento dizia que iria atirar na cabeça da criança se o homem não arrumasse mais dinheiro.

O ladrão levou a família para dentro da casa do casal, que fica nos fundos do comércio. Depois, disso os três foram presos no banheiro. Os bandidos ainda tinham a intenção de levar o carro das vítimas que estava na varanda, mas fugiram levando apenas celulares, relógios e dinheiro.

O crime foi registrado como roubo majorado pelo emprego de arma e concurso de pessoas na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Nos siga no Google Notícias