ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Durante chuva com ventos, árvore cai sobre motocicleta no Jardim dos Estados

Chuva acompanhada com ventos fortes atingiu várias regiões de Campo Grande na tarde deste sábado (25)

Viviane Oliveira | 25/11/2017 16:52
Árvore de grande porte atingiu motocicleta estacionada em via na Rua Paraíba com a Antônio Maria Coelho (Foto: Direto das Ruas)
Árvore de grande porte atingiu motocicleta estacionada em via na Rua Paraíba com a Antônio Maria Coelho (Foto: Direto das Ruas)

Árvore de grande porte caiu sobre uma motocicleta durante chuvas com ventos, na tarde deste sábado (25), no cruzamento das ruas Paraíba com a Antônio Maria Coelho, no Jardim dos Estados, em Campo Grande. 

A gerente Cleise Pires, 35 anos, que trabalha em uma loja no entorno, contou que o filho de 19 anos havia acabado de estacionar a Honda Bros 150, de cor preta, quando a árvore caiu. "A moto é usada para trabalho e não tem seguro", lamenta. 

Ela já acionou o Corpo de Bombeiros e a Prefeitura, mas até agora não obteve retorno. "Os bombeiro disseram que estão atendendo várias ocorrências na cidade. Por enquanto, não tem como vir aqui", diz. A motocicleta ficou embaixo do tronco. 

Também há registros de quedas de árvores na Rua Alegrete com a Caxias do Sul e na Avenida Ernesto Geisel com a Rua da Abolição. No Jardim Itatiaia, na Rua Abílio Soares com a Teixeira da Silva, a queda de uma árvore derrubou parte da fiação, além de interditar parcialmente a rua.

Um poste de energia elétrica ficou pendurado pelos fios após a queda de uma árvore, na Rua Arthur Jorge com a José Oliva, no Bairro Monte Castelo. Do outro lado da cidade, no Loteamento Vespasiano Martins, na Rua Projetada, os ventos destelharam uma residência. Na hora, três crianças estavam no imóvel. Ninguém ficou ferido.

Direto das ruas - A sugestão sobre a reportagem chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas. Sugestões de pautas podem ser enviadas pelos canais de interação entre a redação e o leitor. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, fotos, áudios e vídeos, pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Nos siga no Google Notícias