ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Durante fuga, assaltantes dão de cara com viatura do Choque e acabam presos

Dupla ameaçou mulher de morte e obrigou que ela entregasse bolsa e celular

Clayton Neves | 18/08/2019 20:26
Momento em que suspeitos foram rendidos pelos militares do Choque. (Foto: PM)
Momento em que suspeitos foram rendidos pelos militares do Choque. (Foto: PM)

Momentos depois de assaltar uma mulher na Vila Alba, em Campo Grande, dois assaltantes encontraram com viatura do Batalhão de Choque da Polícia Militar enquanto tentavam fugir. O caso aconteceu por volta das 11 horas deste domingo (18) e a dupla, identificada como Evandro Salles dos Santos, de 31 anos, e Solon Kennedy de Andrade, de 29, foram presos em flagrante.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, os suspeitos estavam em uma motocicleta Honda CG Fan e abordaram a vítima, de 39 anos, em uma rua do bairro. Eles ameaçaram a mulher de morte e obrigaram que ela entregasse a bolsa e celular.

Durante a fuga, Evandro e Solon deram de cara com equipe do Choque que fazia rondas pelo local. OS militares desconfiaram, abordaram os autores e descobriram o roubo que havia acabado de acontecer.

Minutos depois da prisão, a vítima ligou no próprio celular, que havia sido levada, e foi informada por um policial de que os criminosos haviam sido detidos e levados para a delegacia.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, onde os objetos da vítima foram devolvidos.

Nos siga no Google Notícias