ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, QUINTA  02    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Durante nova fase de operação, um vai preso em casa que tem Camaro na garagem

Morador estava com municação irregular e foi flagrado em ação que faz buscas em 18 locais em Campo Grande e mais 4 cidades

Marta Ferreira e Danielle Errobidarte | 17/03/2020 10:42
Veículos em residência na Vila Cidade Morena, onde morador foi preso com municação.
Veículos em residência na Vila Cidade Morena, onde morador foi preso com municação.


Residência na Rua Israelândia, no Bairro Cidade Morena, em Campo Grande, foi um dos 18 locais alvos de busca e apreensão durante a segunda fase da operação Omertà desencadeada nesta terça-feira (17), com ações em Campo Grande, Aquidauana, Rio Negro, Rio Verde de Mato Grosso e em João Pessoa (PB). Um homem saiu algemado do local, segundo vizinhos.

Ele foi identificado como Lucas Silva Costa.  No quintal de residência, há pelo menos três veículos, entre eles um Camaro branco. Embora a ordem judicial fosse de busca e apreensão, o morador foi preso por estar com munição irregular.

Segundo as informações apuradas pela reportagem no local, além dos policiais responsáveis por cumprir a ordem judicial, inicialmente de busca, havia na equipe uma assistente social, por causa da presença de um bebê na casa.

Omertà 2 - Essa etapa da investigação apura de plano de atentado contra a vida de autoridades envolvidas na investigação, entre elass um promotor de Justiça do Gaeco (Gaeco de Atuação Especial e Combate ao Crime Organizado) e de um delegado de Polícia Civil.

Plano nesse sentido foi descoberto ainda em outubro do ano passado, logo após a primeira fase da Omertà, contra grupo de extermínio atuante em Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias