Durante toque recolher, quase 400 pessoas são pegas fora de casa na Capital
Pelo 153, a Guarda Municipal recebeu 84 ligações, sendo 33 sobre descumprimento do toque

Entre a noite de sábado (23) e a madrugada deste domingo (24), as equipes da GCM (Guarda Civil Metropolitana) fizeram a abordagem de 387 pessoas encontradas nas ruas depois das 22 horas. Muitos estabelecimentos também descumpriram as regras contra o coronavírus, e 32 estabelecimentos comerciais também foram obrigados a fechar as portas.
Durante as abordagens as pessoas foram apenas orientadas a retornarem e permanecerem em suas residências. A fiscalização ocorre em vigência do decreto do toque de recolher que é das 22h às 5h, restrição prorrogada pela prefeitura até 6 de fevereiro.
Pelo 153, a Guarda Municipal recebeu 84 ligações, sendo 33 sobre descumprimento do toque de recolher. Cinco boletins de ocorrência foram registrados relacionado às festas, com flagrantes de infração de medida sanitária, desobediência.
Ainda na madrugada, foi realizada mais uma blitz da lei Seca, como forma de evitar acidentes e diminuir lotação de hospitais. Só nas 7 horas que duram o toque de recolher, 303 veículos, entre carros e motos, foram abordados, 1 pessoa foi flagrada dirigindo bêbada e 8 recusaram fazer o teste de bafômetro.