ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Durante toque recolher, quase 400 pessoas são pegas fora de casa na Capital

Pelo 153, a Guarda Municipal recebeu 84 ligações, sendo 33 sobre descumprimento do toque

Ana Beatriz Rodrigues | 24/01/2021 09:17
Equipes da Guarda Civil Metropolitana durante fiscalização do toque de recolher, na Capital (Foto: Henrique Kawaminami/Arquivo)
Equipes da Guarda Civil Metropolitana durante fiscalização do toque de recolher, na Capital (Foto: Henrique Kawaminami/Arquivo)

Entre a noite de sábado (23) e a madrugada deste domingo (24), as equipes da GCM (Guarda Civil Metropolitana) fizeram a abordagem de 387 pessoas encontradas nas ruas depois das 22 horas. Muitos estabelecimentos também descumpriram as regras contra o coronavírus, e  32 estabelecimentos comerciais  também foram obrigados a fechar as portas.

Durante as abordagens  as pessoas foram apenas orientadas a retornarem e permanecerem em suas residências. A fiscalização ocorre em vigência do decreto do toque de recolher que é das 22h às 5h, restrição prorrogada pela prefeitura até 6 de fevereiro.

Pelo 153, a Guarda Municipal recebeu  84 ligações, sendo 33  sobre descumprimento do toque de recolher. Cinco boletins de ocorrência foram registrados relacionado às festas,  com flagrantes de  infração de medida sanitária, desobediência.

Ainda na madrugada, foi realizada mais uma blitz da lei Seca, como forma de evitar acidentes e diminuir lotação de hospitais. Só nas 7 horas que duram o toque de recolher, 303 veículos, entre carros e motos, foram abordados, 1 pessoa foi flagrada dirigindo bêbada  e 8 recusaram fazer o teste de bafômetro.


Nos siga no Google Notícias