ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 26º

Capital

É grave estado de saúde de vítima atropelada por bombeiro

Luana Rodrigues e Yarima Mecchi | 07/08/2017 13:28
Briga ocorreu na Rua Joaquim Murtinho, em Campo Grande. (Foto: João Paulo Gonçalves)
Briga ocorreu na Rua Joaquim Murtinho, em Campo Grande. (Foto: João Paulo Gonçalves)

É grave o estado de saúde de Joaquim Paulo Martins de Assis de 45 anos, que foi atropelado por um bombeiro militar, que não teve o nome divulgado, após uma discussão de trânsito na noite da última quinta-feira (3) na Rua Joaquim Murtinho, em Campo Grande.

De acordo com a assessoria de imprensa da Santa Casa, Joaquim está internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do hospital, passou por cirurgia, mas continua com risco de morte e respira por aparelhos.

Os médicos aguardam uma reação do paciente à cirurgia, mas ele não apresentou melhora.

Acidente - Joaquim Paulo foi atropelado pelo servidor público e segue internado na Santa Casa de Campo Grande. O militar alegou que agiu em legítima defesa porque estava fugindo de uma briga de trânsito entre ele e Assis. À polícia, ele disse que a vítima estava muito alterada, desceu do veículo e bateu com as mãos no capô do seu carro.

Achando que ele fosse pegar uma arma, Paulo arrancou com o carro e atropelou a vítima que foi arremessado. No entanto, o militar prestou os primeiros socorros à vítima e acionou o Corpo de Bombeiros.

"Ele alega que foi um ato de legítima defesa. Teve uma confusão no local. Os dois carros tinham outros ocupantes dentro", relatou, esta manhã (04), o delegado responsável pelo caso, Enilton Zalla.

A corporação informou, por meio de assessoria de imprensa que irá acompanhar a investigação policial e o andamento do caso na justiça.

Nos siga no Google Notícias