ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Edital da Prefeitura busca parceiro para equipar “Parcão”

Interessado, pessoa jurídica, pode apresentar proposta até o dia 29 de julho na sede da Funesp

Izabela Sanchez | 28/06/2019 09:06
Jovem leva cachorro para o Parcão no Parque Ecológico do Sóter em Campo Grande (Foto: Paulo Francis)
Jovem leva cachorro para o Parcão no Parque Ecológico do Sóter em Campo Grande (Foto: Paulo Francis)

A Prefeitura de Campo Grande, por meio da Funesp (Fundação Municipal de Esportes), está em busca de um parceiro ou parceira que tenha interesse em equipar o “Parcão”, o parque “amigo dos cães” dentro do Parque Sóter. Em troca, o interessado, pessoa jurídica, poderá “decorar” o Parcão com a marca da empresa.

O serviço exigido contempla demarcação da área com alambrados, instalação de portões duplos de entrada e saída, instalação de bancos para assento dos usuários, adequação de rede elétrica para iluminação do espaço e rede hidráulica para instalação de bebedouros, instalação de brinquedos para cães, instalação de lixeiras e instalação de recipientes específicos para destinação de dejetos de animais.

No local, a pessoa jurídica selecionada vai poder produzir campanhas publicitárias com sua marca no local, elaborar placas de entradas do Parque Ecológico Sóter e Parcão com a sua marca, criar placas indicativas e orientativas com sua, colocar a marca em itens que forem instalados no Parcão e ter a marca nos endereços eletrônicos e mídias digitais da Prefeitura.

Até o dia 29 de julho, os interessados devem entregar a proposta na sede da Funesp, que será avaliada por uma Comissão de Seleção e Habilitação, composta por, no mínimo, três pessoas. O resultado será divulgado no dia 12 de agosto.

Inaugurado em fevereiro, o Parcão é regulamentado por lei e deve ser instalado em outros Parques da cidade. Para levar os cães, uma série de regras e cuidados são exigidos, entre eles recolher as fezes do animal e ficar atento às regras específicas para algumas raças de cães, que exigem normas de segurança para entrar no parque, a exemplo da focinheira.

Nos siga no Google Notícias