A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

10/07/2015 19:35

Eixo quebra, carro sai da pista e ocupantes são salvos por cinto de segurança

Thiago de Souza
Traseira do Passat ficou destruída com o impacto do acidente. (Foto: Vanessa Tamires) Traseira do Passat ficou destruída com o impacto do acidente. (Foto: Vanessa Tamires)
Passageiros se assustaram quando carro saiu da pista. (Foto: Vanessa Tamires)Passageiros se assustaram quando carro saiu da pista. (Foto: Vanessa Tamires)

Um veículo Passat se arrastou por cerca de 300 metros no acostamento, em um acidente na BR-262, a cerca de dois quilômetros do Autódromo Internacional de Campo Grande, por volta das 18h15, desta sexta-feira (10). O eixo do veículo se quebrou e o motorista perdeu o controle da direção. O fato chamou a atenção para o uso do cinto de segurança, que evitou que condutor e passageiros fossem arremessados para fora do veículo. Eles não sofreram ferimentos.

O tapeceiro Clayton Alves de Almeida (38), motorista do Passat e o irmão, de 26 anos, seguiam pela rodovia sentido Ribas do Rio Pardo  Campo Grande.

De acordo com Clayton, em dado momento ele perdeu o controle da direção e o carro se arrastou pelo acostamento. “Foi tudo muito rápido. Quando vi já estava no acostamento. Foi uma sensação de queda parecida com a de uma montanha russa”, relatou o tapeceiro, agradecendo por não ter se ferido.

O motorista disse que foi uma fatalidade e ressalta a importância do uso do cinto de segurança. Ele acredita que por esse motivo não sofreu nenhum tipo de ferimento. O fato de não ter nenhum veículo próximo, ajudou para que o acidente não tivesse proporções maiores.

O Corpo de Bombeiros mobilizou várias equipes, pois o pedido de socorro dava conta de um capotamento. Ao verificar que ambos os homens estavam sem ferimentos, a unidade voltou para a base operacional.

Almeida e o irmão ficaram no local aguardando o guincho para retirada do veículo.

Motorista e passageira envolvidos em acidente na 163 têm alta; criança passa bem
O motorista e uma das passageiras do veículo, que se envolveu em um acidente no início da noite de ontem (9), na BR-163, em Campo Grande, já tiveram ...
Trio é preso após agredir bombeiro em local de acidente
Trio foi preso após agredir um bombeiro militar em local de acidente de trânsito, na noite de ontem (8), na Rua Araci de Alencar, no Jardim Carioca e...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions