A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

18/08/2011 10:58

Elias Maluco é transferido para o presídio federal de Campo Grande

Nadyenka Castro

Condenado pela morte do jornalista Tim Lopes estava em Porto Velho

Elias Maluco, de azul, vai ficar preso na Penitenciária Federal de Campo Grande.Elias Maluco, de azul, vai ficar preso na Penitenciária Federal de Campo Grande.

A partir desta quinta-feira, o traficante Elias Pereira da Silva, conhecido como Elias Maluco, passa a ficar preso na Penitenciária Federal de Campo Grande.

Ele vem para a Capital transferido do presídio federal de Porto Velho, de acordo com o diretor da unidade de Campo Grande, delegado de Polícia Federal Washington Clark dos Santos.

O avião com o traficante pousou na Capital nesta manhã. Elias Maluco estava em Rondônia desde 25 de novembro do ano passado. Ele deve ficar em Campo Grande por pelo menos um ano.

Elias Maluco é tido como um dos maiores traficantes de drogas e armas do Rio de Janeiro e já foi condenado pela morte do jornalista Tim Lopes.

Terminal rodoviário de Campo Grande oferece cartões de Natal gratuitos
A rodoviária de Campo Grande, mais um ano, oferece gratuitamente cartões de Natal gratuitamente para os passageiros que passarem pelo local até o pró...
Universidade do MS recebe certificação de excelência em gestão
Será recebida pela UCDB (Universidade Católica Dom Bosco) em solenidade que acontece na próxima segunda-feira (18) o certificado de excelência em ges...
Águas Guariroba continua com campanha de renegociação de dívidas
Vai até o dia 29 deste mês a campanha "Fique em Dia", realizada pela Águas Guariroba para renegociar as dívidas que os consumidores têm com a empresa...
Prefeitura e TJ prorrogam renegociação de dívidas ajuizadas até 3ª
O programa de refinanciamento de dívidas da Prefeitura de Campo Grande foi prorrogado até o dia 19 de dezembro, a próxima terça-feira, no Centro de C...


Parabens ao idealizador do presídio para bandidos perigosos de todo o Brasil. Com e atrás deles, vêm o restante da quadrilha. Gostaria que esse diário fizesse uma pesquisa após o funcionamento dessa "coisa",principalmente sobre assaltos a bancos, saidinhas, residencias, sequestros relampagos, caixas eletronicos e tudo mais.
 
Jose Antonio em 18/08/2011 11:40:04
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions