A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

27/12/2013 22:26

Em 13 horas, batalhão prende cinco foragidos em Campo Grande

Vinícius Squinelo

Um homem de 44 anos foi preso próximo da antiga rodoviária de Campo Grande na noite de hoje (27), em um “tradicional” ponto de venda e consumo de drogas da região. Ele tinha mandado em aberto por roubo.

É o quinto caso de prisão de foragidos em menos de 13h, somente na área de atuação do 1º BPM (Batalhão da Polícia Militar) da Capital.

O preso desta noite foi abordado por policiais militares após apresentar nervosismo com a passagem de uma viatura policial.

Durante checagem, foi constatado que ele possuía mandado de prisão em aberto por roubo.

Guarda oferece palestra sobre prevenção e combate às drogas em Uneis
Jovens da Unei (Unidades Educacional de Internação) Dom Bosco e da Unidade de Internação Feminina Estrela do Amanhã, em Campo Grande, receberam pales...
Cadastramento biométrico é oferecido pela Carreta da Justiça em Anhanduí
Desde o início desta semana a Carreta da Justiça está realizando atendimentos da biometria no distrito de Anhanduí, no município de Campo Grande, gra...


PARABÉNS AO TRABALHO DA PMMS,QUE TIRA DE CIRCULAÇÃO QUEM NÃO MERECE ESTAR NO MEIO DE PESSOAS DE BEM,E QUE AGORA PAGUE PELO QUE FEZ E REINTEGRE O CONVÍVIO COM AS PESSOAS DE BEM, OU VAI VOLTAR PARA LÁ E FICAR DIA INTEIRO PENSANDO NO PRÓXIMO ATO.
 
LUIZ CARLOS em 28/12/2013 07:41:44
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions