ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
AGOSTO, TERÇA  26    CAMPO GRANDE 18º

Capital

Em 2 horas, PM prende 4 bêbados no trânsito de Campo Grande

Todos devem responder por conduzir veículo sob influência de álcool

Danielle Valentim | 08/09/2018 08:42

Quatro motoristas foram presos por dirigem alcoolizados no trânsito de Campo Grande. Os flagrantes foram feitos nas Vilas Palmira e Albuquerque, entre às 22h30 de ontem e meia noite deste sábado (8). Parte das detenções ocorreu durante operação Lei Seca.

A primeira prisão ocorreu na Vila Albuquerque por volta das 22h30 de ontem. Claudio Arcanjo Rocha, de 41 anos dirigia uma caminhonete Ford Ranger pela Rua Cristalina, quando foi flagrado cruzando o sinal vermelho, enquanto outros carros passavam no verde. Mesmo com sinais sonoros, o condutor tentou fugir e precisou ser alcançado.

O motorista desceu cambaleando e admitiu ter ingerido bebida alcóolica. O teste do bafômetro resultou em 0,40 mg/l e na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, o delegado plantonista arbitrou fiança de R$ 954.

As outras prisões ocorreram em operação da Lei Seca na Vila Palmira, na Avenida Júlio de Castilhos. Felipe Pereira da Silva, de 21 anos, foi o primeiro a ser flagrado conduzindo uma moto Yamaha/Factor. O resultado do teste apontou 0,34 mg/l. A motocicleta foi entregue a uma familiar.

Já o teste de Edson Correia de Lima, que conduzia um VW/GOL foi de 0,74 mg/l e de Silvio Conceição que conduzia um VW/Golf, 0,56 mg/l. Os dois carros foram levados ao pátio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito).

Os quatro devem responder por conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool.