A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

24/11/2014 10:45

Em 20 horas, bandidos fazem novo arrastão e roubam 10 veículos

Renan Nucci

Bandidos roubaram e furtaram dez veículos em 20 horas durante o dia de ontem (23), em diversas regiões de Campo Grande, conforme registros feitos nas Depacs (Delegacias de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro e da Vila Piratininga. Foram levados cinco motos e cinco carros, incluindo um Fusca. Em um dos casos os bandidos chegaram a disparar contra um homem, mas não o acertaram. Três veículos foram recuperados. Na semana passada, oito pessoas foram vítimas de uma onda de crimes parecida.

No Universitário, um homem de 53 anos chegava na residência na Avenida Paes Barreto, por volta das 21h30, quando foi abordado por dois indivíduos que estavam em uma moto. Armados, eles anunciaram o assalto, pediram as chaves do carro e mandaram a vítima se afastar.

Mesmo obedecendo a todas as ordens sem reagir, o homem quase foi alvejado por um disparo efetuado pelos ladrões em sua direção, porém, a bala não encontrou o alvo. Assustado, ele correu e pulou o muro que fica entre a casa e um terreno baldio. Os bandidos fugiram levando um Fiat Uno Mille Economic preto, placas NRQ – 0376.

Em outro caso, nem mesmo um Volkswagen Fusca foi perdoado. O veículo foi estacionado na Rua Giocondo Orsi, no Bairro Vilas Boas, durante a madrugada. Por volta das 9h da manhã, o proprietário de 25 anos notou que o carro havia sido furtado.

Em outro caso, uma moto Honda CBX Strada foi levada na Rua Victor Hugo, na Vila Ieda. O proprietário deixou o veículo estacionado por alguns minutos e quando retornou, por volta das 21h30, notou o desaparecimento.

Na Rua Nove de Maio, na Vila Danúbio Azul, uma Honda CG FAN KS, placa NRT – 9868 foi roubada por volta das 19 horas. A vítima de 23 anos disse que os bandidos fugiram rumo ao Bairro Nova Lima.

Na Vila Rosa, um Gol Special, placas HRG-4976, foi furtado na Rua Uberlândia, perto de uma universidade. O proprietário de 30 anos disse que deixou o automóvel para ir ao trabalho, e quando retornou, por volta das 18h30, notou o furto.

No Centro, uma Honda Biz C100, placa HRW–8976, foi levada na Rua Rui Barbosa, entre às 14h e 16h. A dona da moto disse que parou em frente a um prédio onde faz curso e, mais tarde, ao sair, registrou o caso junto às autoridades. No Santa Emília, uma Honda CG FAN KS, placa HTM 5396, foi roubada na Rua Tenente Flávio José de Carvalho.

Recuperados – Outras três vítimas tiveram melhor sorte. Três veículos alvos dos bandidos foram recuperados. Um homem de 44 anos disse que sua moto Honda CG Titan havia sido furtada nas imediações do Parque das Nações Indígenas. O caso foi registrado às 10h30 e mais tarde, por volta das meia-noite, a recuperação foi anunciada pela Polícia Militar. O veículo estava perto do Parque, sem nenhum dano apresentado.

Um Gol furtado por volta das 18h na Avenida Eduardo Elias Zahran, em frente a uma padaria no Bairro Vilas Boas, foi recuperado em frente a uma conveniência da região. De acordo com o proprietário de 36 anos, um aparelho de som e DVD avaliado em R$ 1 mil foi subtraído.

No Bairro Pioneiros, próximo à Colônia Paraguaia, um Gol também foi furtado. O carro desapareceu na Rua Ana Luiza de Souza, e foi recuperado na Vila Antônio Vendas, com as portas abertas, painel estourado e o com o compartimento de som vazio.

Onda de crimes - A Polícia Civil de Campo Grande apura uma onda de furtos e roubo de veículos que fez oito vítimas no último dia 17. Na ocasião, os criminosos levaram três motos, quatro carros e uma camionete GM S-10. Um dos casos foi um roubo de moto ocorrido no Universitário e que vitimou um homem de 28 anos.

A vítima disse que estava em frente de casa, na Rua Líberdo Badaro, no Universitário, acompanhado do filho de cinco anos e da tia, quando dois jovens se aproximaram e anunciaram o assalto, obrigando todos a se virarem para a parede. A dupla pegou a moto (uma Kawasaki Ninja 250R placa: NRT – 6801), aparelhos de telefone celular e fugiu em direção à Avenida Costa e Silva.

Durante discussão, adolescente de 17 anos é esfaqueado pelo amigo
Um jovem de 17 anos foi levado em estado grave para a Santa Casa após ser esfaqueado na noite deste sábado, na frente da casa em que mora no Bairro G...
Após furtar obra, ladrão é capturado por moradores e ferido a tiros
Marcio Estacio Duarte Teixeira, de 31 anos, foi socorrido a Santa Casa de Campo Grande após ser atingido por dois tiros na madrugada deste domingo (1...


Aproveitando a deixa,no sábado passado dia 22/11/14, minha moto foi furtada em frente a casa da minha mãe,no Bairro Porto Belo sentido avenida Três Barras, Honda Fan Preta 150 placas NRK 5736,tinha um adesivo na parte traseira escrito "Deus é fiel" e na frente um "Leão de Judá", retrovisores redondos cromados, peço que por favor alguma informação entrem em contato com a policia ou no meu cel(67) 9955-9753, preciso muito tê-la de volta pois é instrumento de trabalho..Obrigado e Deus abençoe....
 
RENATO em 25/11/2014 11:21:17
E a policia? Porque voces dizem 5 carros incluindo um fusca? Fusca não é mais considerado carro?
 
Max em 24/11/2014 12:53:01
Também né....... A nossa polícia esta sucateada, sem viaturas......... Esta mais fácil você encontrar um urso polar vendendo água nos semáforos, do que polícia na rua.......Até que eles tentam, mas correr atrás de "nóias" a pé não dá neh...........
 
Geovane Tiburcio de Souza em 24/11/2014 11:37:37
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions