A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

16/04/2015 17:27

Em 3 motos, 4 ladrões interceptam caminhão para roubar picolés

Alan Diógenes e Kleber Clajus
Ladrões levaram dinheiro e picolés que estavam no interior do caminhão. (Foto: Alcides Neto)Ladrões levaram dinheiro e picolés que estavam no interior do caminhão. (Foto: Alcides Neto)

Quatro ladrões roubaram, na tarde desta quinta-feira (16), uma quantia em dinheiro e picolés de caminhão de entregas da empresa Dale Sorvetes. Dois funcionários foram rendidos quando faziam a penúltima entrega no Bairro Aero Rancho, em Campo Grande.

Conforme os funcionários, que não quiseram se identificar, o fato ocorreu por volta das 15h40 na Rua Graciliano Ramos. Quatro bandidos em motocicletas de cor preta, vermelha e amarelo ouro interceptaram o veículo. Dois deles estavam armados.

Eles levaram uma quantia em dinheiro não revelada e produtos da marca, principalmente picolés. Os funcionários revelaram que esse é o terceiro assalto da mesma forma em menos de três meses. Os bairros Los Angeles, Parque do Lageado e Paulo Coelho Machado seriam os locais onde as abordagens seriam mais frequentes.

Há indícios de que os mesmos criminosos estejam envolvidos em outros assaltos ocorridos contra a empresa. Os funcionários registraram boletim de ocorrência na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Bairro Piratininga.

O Campo Grande News entrou em contato com representante da empresa para obter mais esclarecimentos sobre os fatos, porém as ligações não foram atendidas até a publicação desta matéria.

Bandidos invadem supermercado, rendem funcionários e roubam dinheiro
Dois bandidos invadiram um supermercado do bairro Aero Rancho, em Campo Grande, na tarde desta segunda-feira, renderam funcionários e roubaram dinhei...
Bandidos rendem funcionários, clientes e assaltam Correios
Assalto foi na agência do distrito de Nova Casa Verde, em Nova Andradina. Ladrões levaram dinheiro que havia nos caixasDois assaltantes com armas de...
Bandidos rendem funcionários, clientes e roubam R$ 4,5 mil de mercado
Cinco homens armados e encapuzados invadiram um mercado no município de Dourados, no início da noite desta segunda-feira (27). Os ladrões levaram ce...


Se pelo menos fosse um caminhão da Kibon né?
 
Max em 16/04/2015 17:58:53
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions