ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Em 4 dias de operação, Polícia Civil prende 31 pessoas em Campo Grande

Operação foi realizada nas sete regiões da Capital para coibir diversos tipos de crimes

Luana Rodrigues | 01/09/2017 16:35
Prisão de homem durante operação. (Foto: Divulgação/ polícia Civil)
Prisão de homem durante operação. (Foto: Divulgação/ polícia Civil)

Uma operação da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul prendeu 31 pessoas entre os dias 28 e 31 de agosto, em Campo Grande. A ação é parte de um plano estratégico da Delegacia-Geral, a fim de diminuir índices de violência, bem como a reduzir crimes contra o patrimônio.

De acordo com a assessoria de imprensa da PC, a 1ª Delegacia de Polícia e o Grupo de Operações e Investigações fizeram duas prisões em flagrante, cumpriram três mandados de prisão e prenderam mais sete indivíduos. Também houve a recuperação de duas motocicletas.

A 2ª e 3ª Delegacias de Polícia tiveram como resultado a prisão de oito indivíduos, e a 4ª e 5ª Delegacias de Polícias cumpriram sete mandados de prisão. Já a 6ª e 7ª Delegacias de Polícia prenderam 10 indivíduos. Ao todo, foram realizados 781 boletins. A identificação dos presos não foi divulgada.

A operação foi desencadeada pelo Departamento de Polícia da Capital, sob a direção do delegado Pedro Espíndola de Camargo, nas regiões do Centro, Segredo, Prosa, Bandeira, Anhanduizinho, Lagoa e Imbirussu.

Segundo a PC, o objetivo principal da operação é atender aos anseios da sociedade quanto a garantia dos direitos de ir e vir, da ordem pública, da incolumidade das pessoas, do patrimônio e de prevenção e repressão às drogas com foco na área de circunscrição de cada unidade policial.

Violência doméstica - Na última semana da campanha ‘Agosto Lilás’, Deam (Delegacia Especializada no Atendimento a Mulher) em parceria com a 7ª delegacia de polícia, cumpriu sete mandados de prisão preventiva contra autores de violência domestica, bem como, vários mandados de busca e apreensão.

Foram presos Hudson Ribas de Oliveira, Ariomar de Lara, Bruno Ricardo Reichardt, Alex de Freitas Delmondes Carvalho, Wellyson Dias Medrado, Jamerson Bernardo Ali e Reginaldo Moraes Oliveira, todos apontados como autores de violência doméstica, inclusive, reincidentes nestes crimes.

Nos siga no Google Notícias