ACOMPANHE-NOS    
MARÇO, QUARTA  03    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Em acerto de contas do PCC, homem é esfaqueado por desconhecido

O crime aconteceu na manhã desta segunda-feira (25), na Rua Teófilo Otoni

Por Viviane Oliveira e Clayton Neves | 25/01/2021 10:05
Vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada à Santa Casa (Foto: Marcos Maluf)
Vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada à Santa Casa (Foto: Marcos Maluf)

Homem identificado apenas como Magno Batista, 35 anos, foi ferido a golpes de faca por um desconhecido. O caso aconteceu na manhã desta segunda-feira (25), na Rua Teófilo Otoni, na Vila Serradinho, em Campo Grande. Durante o socorro, ele disse à Polícia Militar que foi esfaqueado a mando do PCC (Primeiro Comando da Capital).

Magno, segundo a Polícia Militar, tem várias passagens por crimes de receptação, violência doméstica e até estupro de vulnerável. O homem contou aos policiais, durante o socorro, que estava na rua, quando foi abordado pelo suspeito que o esfaqueou. Ele foi atingido por golpes de faca no ombro direito, na mão direita e coxa esquerda.

Antes de perder a consciência, Magno disse que saiu da facção criminosa e o "disciplina" havia mandado o matar. Após ter sido ferido, a vítima correu e pediu socorro na portaria de uma distribuidora. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros à Santa Casa. Ainda não há informação do estado de saúde dele. Policiais Militares fizeram buscas pelo suspeito na região, mas sem sucesso.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário