ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Em acidente, poste cai e deixa moradores presos dentro de casa

A residência foi isolada até a chegada das equipes da Energisa. O motorista que causou o acidente fugiu

Geisy Garnes e Mirian Machado | 20/01/2019 08:51
Moradores ficaram isolados em casa (Foto: Mirian Machado)
Moradores ficaram isolados em casa (Foto: Mirian Machado)

Moradores ficaram isolados dentro de uma casa na Avenida Amaro Castro Lima, Vila Nova Campo Grande, depois que um poste de energia caiu sobre o muro, na madrugada deste domingo (20). Isso aconteceu após o motorista de uma Saveiro perder o controle da direção e atingir o poste. O suspeito fugiu em seguida.

Uma vizinha, que preferiu não se identificar, contou ao Campo Grande News que o acidente ocorreu por volta das 5 horas. Ela já estava acordada quando ouviu o barulho da colisão. Em seguida as luzes da casa apagaram e ela resolver sair para ver o que havia acontecido.

Na rua, um Volkswagen Saveiro preto havia acabado de atingir um poste de energia, que com o impacto quebrou e caiu no muro de uma das residências da avenida. A mulher ainda flagrou o o motorista dar ré e deixar o local.

Com a queda do poste, vários fios ficaram sobre o muro e a calçada da casa, impedindo a saída dos moradores. O Corpo de Bombeiros foi ao local, constatou que a residência estava energizada e isolou a casa para evitar aproximação.

Os militares orientaram os moradores a não saírem de casa e também acionaram a Energisa. Não se sabe o número de pessoas que estão dentro da casa. Equipes da concessionária ainda não foram ao local, conforme informações preliminares, por conta da demanda de serviços na cidade desta manhã.

Nos siga no Google Notícias