ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Em alta velocidade, motociclista sem CNH provoca acidente com 3 feridos

Vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros para Santa Casa e Upa Vila Almeida

Ana Oshiro e Dayene Paz | 21/08/2021 08:27
Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

Na manhã deste sábado (21), dois motociclistas, homem de 29 anos e mulher de 55, se envolveram em acidente na Vila Bandeirante, em Campo Grande. O condutor de 29 anos não tem CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e estava em alta velocidade, de acordo com o BPTran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito).

Conforme apurado pelo Campo Grande News, a mulher de 55 anos conduzia a moto Honda Twister pela Av. Brilhante, no cruzamento com a Rua Argemiro Fialho, ela parou quando o semáforo ficou amarelo. Atrás dela, vinha o homem de 29 anos, conduzindo uma Honda Biz, e com a esposa, de 40 anos, como passageira.

O motociclista da Biz estava em alta velocidade e bateu na traseira da Honda Twister. Com a força da colisão, as motos se entrelaçaram e pararam coladas. Apesar da batida, ninguém ficou ferido gravemente.

A passageira de 40 anos chegou a ficar desacordada por alguns segundos, mas recobrou a consciência antes mesmo do socorro chegar. Os três envolvidos receberam atendimento do Corpo de Bombeiros Militar.

As duas mulheres foram encaminhadas para a Santa Casa de Campo Grande, o homem foi levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Vila Almeida, todos com escoriações leves.

Cruzamento perigoso - Morando próximo ao local do acidente desde os 12 anos de idade, o aposentado Edson Marques Ferreira, de 65 anos, reclamou ao Campo Grande News, que acidentes são frequentes no cruzamento.

"O pessoal não respeita o semáforo e anda em alta velocidade, tem que colocar um quebra-molas nas duas ruas, antes de chegar no sinaleiro, pra diminuir os acidentes. Depois que mais gente morrer, eles colocam. A lei de trânsito, você paga com a vida", disse o aposentado.

Nos siga no Google Notícias