ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Em blitz na Brilhante, 35 são flagrados bêbados e dois vão parar na delegacia

Além da blitz na Rua Brilhante, policiais militares flagraram motoristas embriagados na Rua Euclides da Cunha

Izabela Sanchez | 17/08/2019 07:51
Operação da Polícia de Trânsito e Detran ocorreu na Rua Brilhante (Foto: Divulgação/Bpmtran)
Operação da Polícia de Trânsito e Detran ocorreu na Rua Brilhante (Foto: Divulgação/Bpmtran)

Policiais do Bpmtran (Batalhão da Polícia Militar de Trânsito) realizaram blitz da lei seca durante a noite de sexta-feira (16) e madrugada de sábado (17) na Rua Brilhante, próximo à Rua Argemiro Fialho, em Campo Grande. A operação, em parceria com agentes do Detran (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul), flagrou 35 motoristas embriagados.

Conforme o Tenente-Coronel Franco Alan, o número é considerado elevado, resultado do apoio de agentes do Detran e do número de testes aplicados, 135. Foram aplicados 68 AITs (Autos de Infração de Trânsito) e 22 motoristas se recusaram a fazer o teste. Dos 100 veículos abordados, 9 condutores não tinham habilitação e 29 habilitações foram recolhidas. Além disso, policiais e agentes flagraram 11 veículos com licenciamento vencido.

Já na Rua Euclides da Cunha, rondas preventivas da Polícia Militar resultaram em duas prisões. No cruzamento com a Rua Espírito Santo, o condutor de um Fox com placa de Campo Grande ultrapassou o semáforo no sinal vermelho e foi abordado pelos policiais, por volta das 23h. O resultado do teste do bafômetro foi de 0,36 mg/l e o condutor foi levado para a delegacia do centro.

Ainda na Rua Euclides da Cunha, motorista e passageiro de um veículo Saveiro com placa de Campo Grande foram flagrados embriagados. Os dois bebiam no momento do flagrante e o condutor não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação). O resultado do teste, no motorista, foi de 0,72 mg/l.

Além do condutor, o passageiro não quis entregar os documentos aos policiais e se negou a dizer o próprio nome. Segundo o boletim de ocorrência registrado na delegacia do centro, o passageiro ainda ofendeu os policiais e foi algemado. Os dois foram levados para a delegacia e o passageiro vai responder por ameaça e resistência. A saveiro foi levada ao pátio do Detran.

Nos siga no Google Notícias