A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 22 de Agosto de 2019

14/08/2019 16:15

Roubado há 21 anos, blitz encontra carro na fronteira com Bolívia

Volkswagen Parati apresentava documentos de compra em 2018 na Bolívia e Polícia Civil de Corumbá irá investigar o caso

Aletheya Alves
O veículo apresentava placa e documentação boliviana. (Foto: Divulgação/PMR)O veículo apresentava placa e documentação boliviana. (Foto: Divulgação/PMR)

Com placas de Santa Cruz de La Sierra, Bolívia, um Volkswagen Parati roubado em 1998 foi encontrado pela Polícia Militar Rodoviária na MS-428, em Corumbá - a 428 km de Campo Grande.

O carro era conduzido por um homem de 37 anos e uma mulher de 33, que se apresentou como proprietária. Inicialmente não foram encontradas irregularidades no veículo, mas ao verificar que o chassi e motor seriam fabricados no Brasil, foi realizada consulta nos bancos de dados nacionais e encontrado registro de roubo em 1998 no estado de São Paulo.

De acordo com a PMR, a proprietária apresentou documentos que comprovaram a compra do carro em outubro de 2018 na Bolívia. Após verificação, o condutor e proprietária foram direcionados à delegacia de Polícia em Corumbá.

Identificado pelo sistema policial, o proprietário brasileiro do carro não foi contatado pela PMR. O caso será investigado pela Polícia Civil de Corumbá.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions