A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 21 de Janeiro de 2019

16/12/2018 12:55

Em dia de concurso, trânsito até UCDB tem congestionamento

Apesar do fluxo intenso, carros conseguem avançar até a Avenida Tamandaré

Mayara Bueno e Guilherme Henri
Carros trafegam na Avenida Tamandaré rumo á UCDB na tarde deste domingo (dia 16). (Foto: Guilherme Henri).Carros trafegam na Avenida Tamandaré rumo á UCDB na tarde deste domingo (dia 16). (Foto: Guilherme Henri).

Em dia de prova do concurso público para professores, o congestionamento nas proximidades da UCDB (Universidade Católica Dom Bosco), região norte de Campo Grande, é grande no começo da tarde deste domingo (dia 16).

Apesar da lentidão, o trânsito não está parado. A previsão de fechamento dos portões é às 14 horas. Na Avenida Tamandaré, via da universidade, o fluxo intenso de veículos começa na altura da Avenida Euler de Azevedo.

Contudo, outros pontos de congestionamento foram formados, a exemplo da rotatória na Avenida Prefeito Heráclito Diniz de Figueiredo, prolongamento da Ernesto Geisel.

Concurso público

A concorrência pública oferta 1 mil vagas de professores e servidores do setor administrativo. São 14.370 candidatos inscritos e as provas serão aplicadas em Campo Grande, na Unigran e na UCDB, e também em Dourados.

Em Dourados, cerca de 4 mil candidatos realizarão a prova no prédio da Unigran, localizado na Rua Balbina de Matos, 2121 – Jardim Universitário. Os portões dos locais abrem às 12h e fecham às 14h (no horário de Mato Grosso do Sul).

Os candidatos terão 4 horas para responder às questões. O cartão de convocação, contendo o local específico em que o candidato prestará o concurso está disponível na Área do Candidato, no site da organizadora do concurso, https://www.funrio.org.br/. O inscrito tem de imprimi-lo e levá-lo consigo no dia da prova, além de ter de portar um documento oficial com foto.

De acordo com o edital do concurso, publicado pela SED, os profissionais atuarão nas áreas de Arte, Ciências da Natureza - Biologia, Educação Física, Filosofia, Física, Geografia, História, Língua Estrangeira Moderna - Inglês, Língua Portuguesa/ Literatura, Matemática e Química. A carga horária para os cargos é de 20h semanais, com salários de R$ 2.878.

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions