ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Em dois dias, agentes apreendem 31 celulares e maconha na Máxima

Guilherme Henri | 21/10/2016 13:51
Celulares e objetos apreendidos durante revista no Presídio de Segurança Máxima (Foto: Divulgação/ Agepen)
Celulares e objetos apreendidos durante revista no Presídio de Segurança Máxima (Foto: Divulgação/ Agepen)

Em dois dias de revistas no Presídio de Segurança Máxima da Capital, agentes penitenciários apreenderam 31 aparelhos celulares, quatro porções de maconha, além de outros eletrônicos e objetos proibidos no local.

O balanço foi divulgado na tarde de hoje (21), pela assessoria de comunicação da Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário), que informou que as apreensões realizadas entre a quinta e a sexta-feira.

Ontem, as apreensões ocorreram no pavilhão 2 onde foram apreendidos aparelhos de celulares, 10 carregadores, uma balança digital, além de uma serra e ferro de solda.

Já na manhã de hoje, durante ronda pelo entorno dos pavilhões os agentes encontraram cinco celulares, quatro carregadores, quatro fones de ouvido e quatro porções de maconha.

Para o diretor-presidente da Agepen, Ailton Stropa Garcia, a realização constante de revistas na unidade é garante a manutenção da disciplina. “Acreditamos que, com esses procedimentos rotineiros, o empenho da equipe e o trabalho de qualidade apresentado, conseguiremos o controle de materiais ilícitos”, destaca.

Nos siga no Google Notícias