A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

17/06/2014 15:30

Em hospital, poucos entram em clima de Copa e assistem o jogo

Lidiane Kober e Filipe Prado
Santa Casa até abriu o anfiteatro e disponibilizou TV, mas poucos pararam para assistir a partida (Foto: Marcelo Vitor)Santa Casa até abriu o anfiteatro e disponibilizou TV, mas poucos pararam para assistir a partida (Foto: Marcelo Vitor)

A segunda partida da Seleção Brasileira de Futebol praticamente não mudou a rotina na Santa Casa, maior hospital de Mato Grosso do Sul. A administração até disponibilizou uma televisão para visitantes e funcionários assistir o jogo, mas poucos saíram dos quartos.

No pronto-socorro, o único televisor anuncia os pacientes internados. Na recepção, um a aparelho transmite a partida e cerca de 15 pessoas assistem a seleção jogar.

No anfiteatro, a administração disponibilizou uma TV de 42 polegadas e em torno de 20 pessoas, entre acompanhantes e funcionários acompanham o jogo. Poucos vestem a camisa da Seleção.

Segundo a assessoria de imprensa da Santa Casa, em dia de partida do time brasileiro, a rotina é a mesma de um dia comum, com plantão normal da equipe médica e de enfermagem. Por outro lado, o setor administrativo fechou as portas às 14h.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions